[Unhas] Esmalte Marronluz da Quem Disse Berenice?

Nunca falei da Quem Disse Berenice? (QDB?) aqui, mas quem me conhece sabe que comecei a curtir a marca já pelo nome. Depois, quando descobri que ela já seria lançada com 20 cores de bases, pronto: me apaixonei.

Nosso primeiro encontro veio em um trio de blushs que ganhei de meu primo Marcelo Ferreira no Natal. Na época, só tinha da loja lá em São Paulo. Há algumas semana, eles inauguraram uma loja virtual que atente a todo o Brasil. Adivinha quem aproveitou?

Fiz minha comprinha básica e, entre os produtos que escolhi, entrou o esmalte Marronluz. Veja a carinha dele no site:

"esmalte" "marronluz" "quem disse berenice" "compra" "site" "moda" "evart" "vale a pena" "é bom"

É de comum acordo que ele é um marrom metalizado lindo de morrer?

Pois foi isso que pensei e comprei toda empolgada! Quando chegou, fiquei bem triste, pois o metalizado é quase imperceptível. Na verdade, eu só consegui ver ao sol e com muito empenho. Apesar disso, o marrom em si é lindo. O preço ainda (digo “ainda” com uma pontada de esperança) é caro, custou R$9,90. O pincel é pequeno e tem a ponta arredondada, o que facilitou e muto a aplicação.

"esmalte" "marronluz" "quem disse berenice" "compra" "site" "moda" "evart" "vale a pena" "é bom"

Só fiquei satisfeita na terceira demão do esmalte. Mas confesso que passaria outra sem dúvidas. Não sei se é por ser novo ainda, mas ele é muito ralo e demorou para cobrir minhas unhas. Desconfio que, em algumas semanas, ele já estará legal. Pena que esse não é o esperado, né? Comprar um esmalte pra usar só quando ele quiser?!

Enfim, apesar dessas observações, ele tem uma aderência muito boa e durou em minhas unhas por 4 dias bem ok. Só depois de fazer muito serviço doméstico que ele começou a descascar levemente nas pontas.

Veja a carinha dele (com zero metalizado) às luzes natural e artificial respectivamente.

"esmalte" "marronluz" "quem disse berenice" "compra" "site" "moda" "evart" "vale a pena" "é bom"

"esmalte" "marronluz" "quem disse berenice" "compra" "site" "moda" "evart" "vale a pena" "é bom"

Além do que já falei, a embalagem ganha o coração. É diferente e vem com bastante esmalte, 7,5ml (os esmaltes comuns têm 5ml). Mal vejo a hora de ir à loja real para ver as outras cores antes de comprar!

"esmalte" "marronluz" "quem disse berenice" "compra" "site" "moda" "evart" "vale a pena" "é bom"

E você? O que já experimentou da QDB?

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Deixe um comentário

