[Unhas] Arco-íris de pontos de esmaltes

Gente, me abraça que eu passei Renda!

Há anos não uso esse esmalte! Pra mim ele tem a cara da minha pré-adolescência. Aquela época em que comecei a fazer as unhas e usava cores bem levinhas. A principal delas era o bom e velho Renda da Risqué.

Quem nunca?!

Sem sombra de dúvidas, o Renda é a cor que provavelmente já pintou todas as unhas de qualquer brasileira que um dia tenha entrado num salão. Por ser um branco levemente transparente (ou um transparente levemente esbranquiçado), a cor é básica e vai com tudo. Inclusive com noivas! Ah: e as francesinhas? É pra lá de natural fazer aquela típica francesinha com Renda e Bianco Puríssimo. Menti?!

Bom, mas esta semana não estou usando Renda para entrar na igreja (chora comigo?) e nem para fazer francesinha. O que fiz foi umas unhas que vi no último tutorial da CutePolish. É uma espécie de Arco-íris (também conhecido como arcuiro) feito de pontinhos de esmalte. Veja como ficou:

"unha" "arco-íris" "bolinha" "pontinhos" "renda" "colorido" "tutorial" "tradução" "noiva" "risqué" "renda" "moda" "evart"

Curtiu? Ficou curiosa para saber como foi que fiz? Então assiste ao vídeo da CutePolish aí embaixo que eu traduzi livremente para você.

Olá, pessoal! Hoje eu tenho um vídeo realmente divertido. É um desenho super simples e incrível para usar no verão! As cores do arco-íris acrescentam um brilho divertido a essa arte fofa. Então, vamos começar essa arte!

Você vai começar com a base, claramente, para proteger suas unhas naturais. Eu já apliquei a minha, por isso passei para o segundo passo que é pintar suas unhas de branco. Depois, você vai precisar de uma ferramenta de pontos e um palito. Se você não tem uma ferramenta de pontos, há um vídeo linkado aqui embaixo que ensina a você como criar diferentes tamanhos de pontos. Então, o que faremos é acrescentar as cores do arco-íris apenas usando pontos. Você pode começar com o roxo e fazer uma linha de pontos pela unha. É legal usar diferentes tamanhos de pontos pois isso deixará a arte mais interessante de se olhar. Continue esse processo para cada cor. Tente deixar que a base branca apareça para contrastar bem. Fazendo esta arte em todas as minhas unhas, eu gosto de fazer cada uma das cores separadamente, pois isso economiza tempo.

Quando você terminar de dar cor à sua unha, faltará selar com uma base extra para acrescentar brilho ao seu lindo desenho.

E é isso para o vídeo, pessoal. Espero que você tenha se divertido com esse simples porém divertido desenho.

Assistindo ao vídeo novamente, percebi que eu simplesmente ignorei a cor amarela. Tadinha! Porém, achei que minha unha pareceu muito pequena para caber mais uma cor. Outra coisa que pensei, é que essa arte deve ficar linha se a cor de base for cinza! O cinza deixa qualquer cor mais vibrante e dá um contraste muito legal.

E aí? O que você achou desta arte? Vai repetir em casa também?

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Deixe um comentário

