[Unha] Vinho Fashion da Colorama – Camada única

O título deste post deveria ser “Improviso”.

No último fim de semana, participei de um evento que tomou todo o meu tempo. Resultado: não fiz as unhas. Segudinha, no trabalho, eu quase saí andando com a mão fechada, sabe? Tudo para que ninguém visse minhas unhas da semana passada descascando. Acabou que na noite de segunda rolou um misto de preguiça com falta de tempo e acabei não dando um trato nas mãos.

Eis que acordo na terça, olho para as minhas mãos e…

grito

Eu não poderia ir trabalhar daquele jeito!

Só me restaram duas opções: fazer as unhas correndo ou não ir trabalhar. Nem é preciso muito esforço pra adivinhar qual delas eu escolhi, não é?

Tirei o esmalte assim que acordei e passei o Mira Cuticle da Avon enquanto me arrumava. Quando já estava pronta, dei aquela passadinha rápida do palito de oliveira para tentar tirar algum excesso de pele. Não me preocupei (nem tive tempo) em me dedicar a esta etapa. Na hora de escolher o esmalte, optei por um que secasse rápido, afinal, eu tinha só mais 5 minutos para ficar em casa.

O escolhido foi o velho de guerra Vinho Fashion da Colorama. Ele é da linha camada única. Apesar disso, eu sempre prefiro passar duas camadas. Esta foi a primeira vez que passei somente uma (!). Essa linha da Colorama é ótima para quando estamos com pressa, pois os esmaltes cobrem consideravelmente bem as unhas e secam muito rápido. Muito rápido mesmo!

"unha" "vinho" "fashion" "colorama" "camada única" "fazer" "unhas" "rápido" "sem tempo" "moda" "evart"

O resultado é bem satisfatório para quem não tem outra opção. Veja como ficou em minhas unhas em luz artificial e natural respectivamente:

"unha" "vinho" "fashion" "colorama" "camada única" "fazer" "unhas" "rápido" "sem tempo" "moda" "evart"

"unha" "vinho" "fashion" "colorama" "camada única" "fazer" "unhas" "rápido" "sem tempo" "moda" "evart"

Se tivesse tido tempo, teria passado mais uma camada sem dúvidas! Se você prestar atenção, vai notar que na base das minhas unhas o esmalte ficou mais ralo.

E você? Já passou algum aperto com as suas unhas? Conte aí nos comentários.

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Deixe um comentário

