[Unhas] Esmaltes amarelo Influente da Ludurana com bolinhas lilás Equilibrista da Colorama

Minhas unhas esta semana estão com cara de candy colors, ou cores de doces.

Semana passada, minha amiga Virgínia me deu um vidrinho de esmaltes dizendo algo mais ou menos assim:

_ Não sei o que me fez comprar esse esmalte. Comprei, nunca usei e acho que você vai gostar.

Ah, dona Virgínia… eu amei!

Trata-se de um amarelo apagado. Aquele tal de tom pastel, sabe? Fazia tempo que eu queria experimentar um, mas com essa história de evitar comprar esmaltes, eu sempre deixei para depois.

"Esmaltes" "Influente" "Ludorana" "Equilibrista" "Colorama" "candy color" "tom pastel" "unha" "doce" "meigo" "bolinhas" "poi" "moda" "evart"

Outra coisa legal foi a marca. Eu nunca usei produtos Ludurana. O vidrinho é normal, nada de especial. Eu não gosto quando tem muito texto no adesivo da embalagem. Confesso que já acho que o esmalte é ruim só por conta disso. Sim, preconceituosa, me julgue (mas só se você não fizer o mesmo). O pincel é bom também. Consegue abraçar quase metade da largura da unha nos dedos médios e alcança a unha do dedo mindinho por completo.

A cobertura não foi muito satisfatória. Talvez o fato da cor ser clara tenha prejudicado minha primeira impressão sobre a marca. Tive de passar três camadas e, mesmo assim, não fiquei 100% satisfeita. O esmalte se concentrou mais nas pontas das unhas, deixando a base meio ralinha, sabe? Outra coisa que notei foi o acúmulo de branco no fundo do potinho. Deus, que branco é esse? Se você souber, me conta aí nos comentários. Tenho muitos esmaltes (principalmente da Avon) que fazem isso e é muito difícil misturar essa coisa branca com o restante do esmalte.

De qualquer modo, não dá pra dizer como é uma marca só por um produto, não é? Por isso, assim que encontrar outras cores da Ludurana, comprarei, testarei e contarei pra você.

A outra cor que usei é a favorita de minha mãe. Foi o Equilibrista da Colorama. Um roxinho bem lavado (ou bem lavanda, se preferir), da mesma leva dos tons pastel. Eu o apliquei em forma de bolinhas com a ponta fina do palitinho de oliveira. O efeito ficou muito fofo. Ah! E eu só fiz essa arte no dedo anelar, tá? Olha a filha única aí de novo?!

Veja qual foi o resultado às luzes natural e artificial:

"filha única" "Esmaltes" "Influente" "Ludurana" "Equilibrista" "Colorama" "candy color" "tom pastel" "unha" "doce" "meigo" "bolinhas" "poi" "moda" "evart"

"filha única" "Esmaltes" "Influente" "Ludurana" "Equilibrista" "Colorama" "candy color" "tom pastel" "unha" "doce" "meigo" "bolinhas" "poi" "moda" "evart"

E você? Quando vai se entregar às cores doces?

3 Comentários

Arquivado em Beleza

3 Respostas para “[Unhas] Esmaltes amarelo Influente da Ludurana com bolinhas lilás Equilibrista da Colorama

  1. Pingback: [Unha] Vinho Fashion da Colorama – Camada única | Evart's Blog

  2. thais grazielle souza

    que unha feia

Deixe um comentário

