[Unhas] Suflê de Goiaba da Risqué

Ai… que decepção que eu sou. Eu prometi que não compraria mais esmaltes até que acabasse um dos meus. Bom… não acabou nenhum esmalte. Não ainda, sabe? Mas, ah… sabe? É que tinha tantas cores…!

Pois é. Quebrei minha promessa e comprei um esmalte novo. Óbvio que a cor é linda e é claro que eu me perdoou por isso.

"esmalte" "risqué" "suflê de goiaba" "rosa" "metálico" "brasil" "culinária" "unha" "moda" "evart"

O culpado pela minha quebra de promessa foi o Suflê Goiaba da linha “Brasil por Risqué – Gastronomia”. A cor é maravilhosa. Simplesmente o rosa que mais amo.

Pode parecer exagero isso, mas é que, caso você não saiba, eu sou Publicitária. Sempre que vou fazer um trabalho que não tem cor definida, eu faço exatamente nesse rosa. Só depois faço o estudo de cores. Mania minha. Meio boba, mas quem explica manias?

Veja como a cor fica gata em luzes natural e artificial, respectivamente:

"esmalte" "risqué" "suflê de goiaba" "rosa" "metálico" "brasil" "culinária" "unha" "moda" "evart"

"esmalte" "risqué" "suflê de goiaba" "rosa" "metálico" "brasil" "culinária" "unha" "moda" "evart"

Não dá pra ver bem nas fotos, mas ele é levemente metálico. Tem brilhos dourados muito sutis e quase imperceptíveis. Me diz: como não amar essa cor?

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Deixe um comentário

