[Unhas] Flagra da Avon

Esta semana não fiz nenhuma mistura de cores. Decidi usar uma cor pura que tenho há muito tempo e que, por incrível que pareça, acho que nunca usei sozinha. Sempre foi acompanhada de outra cor ou fazendo alguma arte.

Eu escolhi um roxo bem fechado da Avon de nome Flagra. Ele é da linha Garotas da Capa e com certeza será uma cor muito usada no inverno deste ano. Diga-se de passagem, o Outono-Inverno 2013 não fará muito diferente do que é de costume. Vai rolar muita arte classuda, como as francesinhas e os fios dourados. Mas se você não é chegada na tal nail art, basta apostar nas cores de esmalte mais fechadas e escuras, como roxo, azul, marrom e preto. Também valerão os esmaltes claros mais apagadinhos, como os tons pastel e os beges!

"esmalte" "flagra" "avon" "roxo" inverno" "2013" "garota da capa" "moda" "evart" "unhas"

Eu não entendo muito bem o que acontece com os esmaltes escuros da Avon. Não sei se o mesmo acontece com vocês, mas todos os que eu tenho criam um acúmulo de branco no fundo do vidro. É muito difícil conseguir (re)misturar o esmalte todo. Isso nunca atrapalhou na aplicação da cor na unha, mas o esmalte fica com cara de vencido. Só pra contar, esse meu aí só vai vencer em 2014!

Eu passei duas camadas do esmalte. A primeira é muito (muuuuito) ralinha, por isso, a segunda eu passei com gosto. Caso contrário, teria de passar três camadas da cor. Veja como ele ficou à luz artificial e à natural:

"esmalte" "flagra" "avon" "roxo" inverno" "2013" "garota da capa" "moda" "evart" "unhas"

"esmalte" "flagra" "avon" "roxo" inverno" "2013" "garota da capa" "moda" "evart" "unhas"

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Deixe um comentário

