[Unhas] Sexy Colorama + Vermelho desconhecido Risqué

Eis mais uma leva de misturinhas de esmaltes que eu faço.

Desta vez, quis um vermelho bem aberto. Para isso, usei algumas camadas de rosa por baixo do vermelho. Isso fez a cor ficar levemente rosada. Mas é “levemente” mesmo!

Eu usei o rosa Sexy da Colorama e aquele vermelho desconhecido da Risqué (lembra dele?). Eu continuo sem saber que cor é essa. Também continuo gostando dela (risos).

"unha" "esmalte" "rosa" "sexy" "colorama" "vermelho" "risqué" "moda" "evart"

Eu passei duas camadas do esmalte da Colorama antes do vermelho. Veja como ficou em luz natural e artificial:

"unha" "esmalte" "rosa" "sexy" "colorama" "vermelho" "risqué" "moda" "evart"

"unha" "esmalte" "rosa" "sexy" "colorama" "vermelho" "risqué" "moda" "evart"

Vou me lembrar de um dia passar só esse esmalte vermelho para mostrar a você como ele é sozinho. Eu achava que já tinha feito isso, mas descobri que não quando pesquisei aqui no blog. Quem sabe assim alguém descobre qual o nome dessa cor?

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Deixe um comentário

