[Evart] Sobre a qualidade das fotos no blog

Será que você notou algo de diferente no meu último post (este aqui ó)?

"assalto" "furto" "máquina fotográfica" "câmera" "moda" "evart"

Se não notou, eu conto agora o que é: a qualidade das fotos está horrível!

Neste Carnaval, em Ouro Preto, eu fui assaltada (furtada, pra ser mais precisa). Alguém de má fé levou minha máquina fotográfica embora. Eu descobri por pura coincidência: caminhando pela Rua Direita, vi a capinha de minha máquina jogada no chão. No mesmo momento imaginei que o ladrãozinho em questão curtiu a máquina, mas achou minha capinha rosa muito menininha! (risos).

Não fiz Boletim de Ocorrência. Errado, eu sei. O B.O. serviria para que a polícia tivesse controle do número de perdas, roubos e furtos durante o carnaval da cidade. Mas eu não tive paciência lá, nem tempo depois que voltei para Belo Horizonte. Então ficou solto no mundo que eu fui furtada.

Porém, contudo, todavia, entretanto: este post está longe de ser um melodrama de sexta-feira. Queria mesmo era me desculpar com você pelas fotos que virão, pois estarão com qualidade questionável, já que estou usando uma máquina antiga minha.

Prometo que farei meu máximo para que as fotos estejam apresentáveis a você. E torço para que num futuro não muito distante eu compre uma máquina bonita, daí eu vou levar para um padre benzer pra ver se ninguém leva ela de mim.

Imagem: Google.
Deixe um comentário

Arquivado em Evart

Deixe um comentário

