[Unhas] Colorama: Carbono + Azul Royal + Reflexos Violetas

Vou contar um segredo a você: estou evitando comprar esmaltes.

Passar pela galeria de beleza em supermercados e farmácias sempre foi uma boa desculpa para eu comprar um novo esmalte. Na verdade, acredito que isso acontece com muita gente. O fato é que já não tenho mais onde colocar meus esmaltes, mesmo tendo jogado vários fora por estarem vencidos. Por conta disso, minha meta é só comprar um esmalte novo quando jogar outro no lixo por ter acabado.

Para evitar que o blog vire um verdadeiro “muito do mesmo”, adotei duas técnicas para evitar repetir cores. A primeira é pegar esmaltes emprestados com minhas amigas. A segunda é a que mais vai me ajudar a acabar com meus esmaltes: fazer misturas de cores. E foi isso que fiz esta semana.

Eu havia visto uma moça na rua usando um esmalte azul maravilindo! Até achei o danado no supermercado, mas passei por ele correndo e nem olhei o nome. Só sei que era da Risqué. Para tentar imita-lo, eu fui de Colorama. Usei uma camada do Carbono (um verde que queria ser preto), logo por cima eu passei uma camada do Azul Royal (cuja cor faz jus ao nome) e, para arrematar, Reflexos Violetas (que dão um tom de violeta cintilante a qualquer esmalte)

"esmalte" "colorama" "carbono" "azul royal" "reflexos violetas" "unhas" "moda" "evart" "mistura" "escuro"

O truque de usar um esmalte mais escuro por baixo é que ele deixa a cor de cima mais intensa e levemente mais escura também. Veja as três camadas juntas em luz natural e artificial:

"esmalte" "colorama" "carbono" "azul royal" "reflexos violetas" "unhas" "moda" "evart" "mistura" "escuro"

"esmalte" "colorama" "carbono" "azul royal" "reflexos violetas" "unhas" "moda" "evart" "mistura" "escuro"

Bom, o resultado não ficou igual ao da moça que vi, mas ficou lindo! Com certeza vou repetir mais vezes.

E você? Já fez alguma mistura de esmaltes que deu certo?

1 comentário

Arquivado em Beleza

Uma resposta para “[Unhas] Colorama: Carbono + Azul Royal + Reflexos Violetas

  1. Pingback: [Evart] Sobre a qualidade das fotos no blog | Evart's Blog

Deixe um comentário

