[Insiração da Semana] Ben Affleck

And the Oscar goes to…

Eu tô na lista de pessoas que não imaginavam que Argo ganharia o Oscar de melhor filme. Sério.

Tá ok que eu não assisti ao filme para poder dizer se é bom ou não, eu só imaginei isso por ser um filme de um diretor principiante: Ben Affleck. Mas confesso que eu torci pro gato segurar a estatueta!

Ele nasceu na Califórnia e tem 40 aninhos. Entre os filmes de maior sucesso que fez estão: Shakespeare Apaixonado, Armageddon (acredita que eu nunca assisti e mesmo assim tenho o cd da trilha sonora?!, Pearl Harbor e Demolidor (amo esse filme!). Ele é casado desde 2005 com a atriz Jennifer Garner, com quem tem três filhos.

Agora chega de bla-bla-bla que a gente quer mesmo é uma inspiração digna de tapete vermelho.

"Ben Affleck" "oscar" "melhor filme" "lindo" "diretor" "inspiração da semana" "moda" "evart" "de barba" "sem barba"

"Ben Affleck" "oscar" "melhor filme" "lindo" "diretor" "inspiração da semana" "moda" "evart" "de barba" "sem barba"

"Ben Affleck" "oscar" "melhor filme" "lindo" "diretor" "inspiração da semana" "moda" "evart" "de barba" "sem barba"

"Ben Affleck" "oscar" "melhor filme" "lindo" "diretor" "inspiração da semana" "moda" "evart" "de barba" "sem barba"

"Ben Affleck" "oscar" "melhor filme" "lindo" "diretor" "inspiração da semana" "moda" "evart" "de barba" "sem barba"

"Ben Affleck" "oscar" "melhor filme" "lindo" "diretor" "inspiração da semana" "moda" "evart" "de barba" "sem barba"

Ben, deixa eu segurar sua estatueta também?

Deixe um comentário

Arquivado em Inspiração da Semana

Deixe um comentário

