[Unhas] Azul Pavão da Impala Disco

O esmalte desta semana tem apoio de minha amiga Lígia Braga. Ela apareceu com unhas maravilhosas no trabalho e, claro, eu pedi emprestado aquele esmalte para eu testar e contar para vocês o que achei, não é?

"unhas" "esmalte" "azul pavão" "impala" "disco" "moda" "evart" "unhas"

A cor da vez é o Azul Pavão da Impala na linha Disco. Trata-se de um azul esverdeado muito bonito e forte. A textura é cremosa, mas a cobertura é muito fraca. Tive de passar três camadas para sumirem aquelas marcas de esmalte ralo, sabe? A primeira camada cobre muito mal as unhas, a segunda pode até satisfazer, mas só na terceira mesmo que o esmalte fica com a mesma cara do vidrinho.

A secagem é consideravelmente rápida. Porém, fiz minhas unhas à noite e confesso que fui dormir com medo de marcar o esmalte todo. Ok, isso não aconteceu, mas essa sensação é muito ruim. Só quem já estragou as unhas com ajuda da coberta sabe como é chato.

Veja como ficaram minhas unhas à luz natural e à artificial.

"unhas" "esmalte" "azul pavão" "impala" "disco" "moda" "evart" "unhas"

"unhas" "esmalte" "azul pavão" "impala" "disco" "moda" "evart" "unhas"

O que você achou do resultado? Já usou esse ou outro esmalte da linha Disco? Conte pra gente nos comentários!

 

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Deixe um comentário

