[Inspiração da Semana] Sebá – Inimigos da HP

Eu fui no show do Inimigos, mãe!

Rolou Carnaval e eu me joguei em Ouro Preto. Entre uma jogada e outra, teve show do grupo Inimigos da HP e muita inspiração! Sério: você já olhou pro vocalista da banda? Eu mesma nunca tinha reparado no moço até agora.

O nome dele é Sebastian, mas a gente pode pagar de íntima e chamá-lo de Sebá. Ele é argentino (mas heim?!), tem 41 anos e 4 cachorros. Formou-se em engenharia, mas não abriria mão de ser cantor. É apaixonado por bunda de mulher e não vive sem dieta ou musculação. Consto que está funcionando, heim?

"inspiração da semana" "sebá" "inimigos da hp" "bonito" "fotos" "gostoso" "moda" "evart"

"inspiração da semana" "sebá" "inimigos da hp" "bonito" "fotos" "gostoso" "moda" "evart"

"inspiração da semana" "sebá" "inimigos da hp" "bonito" "fotos" "gostoso" "moda" "evart"

"inspiração da semana" "sebá" "inimigos da hp" "bonito" "fotos" "gostoso" "moda" "evart"

"inspiração da semana" "sebá" "inimigos da hp" "bonito" "fotos" "gostoso" "moda" "evart"

Toca um samba aí que eu vou me apaixonar!

Deixe um comentário

Arquivado em Inspiração da Semana

Deixe um comentário

