[Inspiração da semana] Homens do Carnaval

Ah lá lá ô!

Carnaval, minha gente! Essa data linda, colorida e festiva está chegando. Por isso, todos os posts desta semana serão temáticos.

Como você sabe, começo de semana pede inspiração e das boas! Então, eu selecionei vários gatos que nos inspiram no Carnaval. São cantores que fazem a gente pular perto do palco e atrás do trio. E como eu sou a favor da malemolência, selecionei uma música de cada um para você se inspirar mais ainda!

Saulo – Banda Eva

Ok, eu sei que o atual vocalista da banda é o Felipe Pezzoni, mas eu ainda sou apaixonada pelo Saulo. Ou seja, deixa eu fingir que ele ainda tá lá cantando deliciosamente.

"saulo" "banda eva" "carnaval" "homem bonito" "cantores" "inspiração da semana" "moda" "evart"

Naldo

Funk melody. É isso que o moço faz e “as mina pira” e muito!!! Sente o suingue.

"naldo" "carnaval" "homem bonito" "cantores" "inspiração da semana" "moda" "evart"

Léo – Parangolé

Pensa em um cara musculoso? Agora pensa em um cara cheio de gingado? E um cara com voz boa pra axé? Agora junta tudo e se inspira.

"léo" "parangolé" "carnaval" "homem bonito" "cantores" "inspiração da semana" "moda" "evart"

Gustavo Lima

Mas heim?! Não é que o sertanejo entrou de vez no grupo dos estilos musicais dançantes? Se prepare, pois neste Carnaval vai rolar muito sertanejo universitário por aí!

"gustavo lima" "carnaval" "homem bonito" "cantores" "inspiração da semana" "moda" "evart"

Inspiração é o que não vai faltar para pular este Carnaval. Já estou soltando minha serpentina!

Deixe um comentário

Arquivado em Inspiração da Semana

Deixe um comentário

