[Unhas] Preto fosco com francesinha brilhante

Mais uma semana com arte nas unhas.

Nesta semana, fiz as unhas que minha amiga Desirée praticamente implorou para eu fazer. Motivo? Ela tem alergia a esmaltes (música triste). Ela adora unhas elaboradas, cheias de artes e cores, mas não pode usa-las, pois tem uma reação alérgica muito forte quando passa esmaltes. A maior parte do tempo ela está usando unhas em gel, mas elas são caras e, bom, basta que suas unhas naturais cresçam para que a alergia volte com tudo. Volta e meia ela descobre alguma cor de alguma marca que ela pode usar, mas e as artes? Como fazer?

Por isso, ela viu umas unhas no Facebook e já veio me pedir para fazer por ela. E para que servem as amigas? (música feliz) Para fazer as amigas sorrirem! E cá estou!

Eu usei o esmalte cinza muito escuro V.I.P. da Avon, o Matt Plus da Big Universo e o esmalte Preto da Le Glamour (comprei uma vez que meu ex se fantasiou de Marilyn Manson, era o esmalte preto mais barato da Galeria Ouvidor. Deve ter custado uns R$0,50).

"unhas" "esmaltes" "francesinha" "preto" "fosco" "brilhante" "big universo" "le glamour" "avon" "moda" "evart"

Para fazer essas unhas foi bem simples. Primeiro, passei uma camada do V.I.P. da Avon por toda unha. Por cima, apliquei o verniz fosco da Big Universo e esperei secar. Depois, fiz a francesinha com o esmalte preto. Eu poderia ter usado o esmalte da Avon, mas achei que o contraste ficou mais interessante assim.

Veja como ficou à luz natural e à artificial.

"unhas" "esmaltes" "francesinha" "preto" "fosco" "brilhante" "big universo" "le glamour" "avon" "moda" "evart"

"unhas" "esmaltes" "francesinha" "preto" "fosco" "brilhante" "big universo" "le glamour" "avon" "moda" "evart"

Pronto, Dedê, está feito para você!

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Deixe um comentário

