É época de Big Brother Brasil, né, gente? O que isso significa? Significa que, se a novela não está boa e não tem Campeonato Brasileiro, todo mundo só comenta sobre o BBB.
E eu tô nessa, viu? Assisto, comento, critico, pego ódio, “garro” amor, se bobiar eu até voto pra ajudar meus favoritos. E, aqui, vamos combinar: ainda bem que o Bambam saiu! Primeiro que eu não vou com a cara dele desde o outro BBB lá que ele participou (eu não sei que edição foi. Se rolar curiosidade, joga no Google). Segundo que ele é péssimo em argumentos e briga pior que criança de 5 anos. Terceiro que ele está horroroso com músculos tão grandes! Quarto (e melhor de todos): a saída dele levou o digno do Yuri de volta à casa do Bial.
Esse Yuri é de um charme… tem um jeitinho de olhar… tem umas costas largas… e umas tatuagens… e aquela barba por fazer… Ai ui…!
O moço tem 27 anos, nasceu em Goiânia – Goiás, e pratica esportes desde pequeno. Atualmente, ele faz parte da mesma equipe de MMA de Minotauro e Minotouro [sou só eu que vejo uma graça sem tamanho no nome desses dois?].
Já falei muito, né? A semana está começando e o que todo mundo quer mesmo é inspiração. Dá uma espiadinha:
Você está eliminado e vem direto pra minha casa, Yuri!