[Inspiração da semana] Homem de branco

Ou eu deveria chamar de “Inspiração do ano”?

Pois é, minha gente! O ano começou e nada melhor para inspirar um bom 2013 do que fotos de um monte de bofes de branco, não é?

Eu sou bem adepta de todo mundo usar branco na festa de Ano-novo. Acho chique. Mas, cada qual com seu cada qual, já rolou até deu participar de festas em que euzinha era a única de branco! (também já passei um Réveillon em que todos estavam de branco e eu estava de vermelho à espera de um amor digno. Consto que naquele ano não rolou).

À propósito, essas coisas de cores rolam pra vocês? Pergunto isso pois no ano que passei de amarelo-vem-ni-mim-grana-fácil eu fui pobre-pobre-pobre-de-marré-de-si. No que passei de vermelho, como contei, não rolou amor algum… só aqueles peguetes básicos. Nos que passei de branco, não rolou paz (tá, alguém me explica o que é essa tal de “paz”? Se for pra não ter guerra entre países, não deu certo, não!). Me disseram que preto é independência e afasta mau olhado. Por isso, esta virada, usei um pouco de preto pra ver se me afastava de umas zicas aí que me rondaram em 2012. Vamos acompanhar se isso deu certo.

Agora, uma coisa eu sei: o que você faz na virada, acontece o ano todo! Não vou entrar em detalhes das coisas que fiz na virada e que se multiplicaram, mas que isso é fato: é!

Chega de bla-bla-bla que você veio aqui para ver bofe de branco, não é? Então se joga.

"inspiração da semana" "moda" "evart" "homem" "branco" "vestindo" "roupa" "gato" "gostoso" "estilo"

"inspiração da semana" "moda" "evart" "homem" "branco" "vestindo" "roupa" "gato" "gostoso" "estilo"

"inspiração da semana" "moda" "evart" "homem" "branco" "vestindo" "roupa" "gato" "gostoso" "estilo"

"inspiração da semana" "moda" "evart" "homem" "branco" "vestindo" "roupa" "gato" "gostoso" "estilo"

Diliça de começo de ano, não é?

E falando em começo de ano, estou pensando em mudar um pouquinho o estilo do blog. Em 2012, criei categorias semanais que vocês já conhecem: Inspiração da Semana, Unhas, Novidades Evart, PNPNA e Ela de tricô. Essas editorias deram muito certo, pois eu consegui me organizar melhor quanto ao que ia postar no Moda Evart. Sem contar que parece que vocês também gostaram! Pois as visitas triplicaram este ano (à propósito: muito obrigada! rs). Por essas e outras, estou planejando algumas mudanças no blog. Por enquanto: nada sai e só entram novidades!

Fiquem atentos, pois eu comecei o ano muito inspirada!

Deixe um comentário

Arquivado em Inspiração da Semana

Deixe um comentário

