Uma semana sem sinal de vida no blog

Ai que coisa feia! Fiquei uma semana inteirinha sem postar nada e nem sequer me justificar para vocês.

Pois bem, aqui estou para pedir desculpas e explicar o motivo da ausência. Na última semana, ministrei a palestra “Tratamento de Imagem em Direção de Arte: Até onde posso ir?” na 5ª Semana do Publicitário. Esse evento é realizado pelos alunos de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros (FipMoc).

O evento foi muito bom e a oportunidade foi ótima! Todavia, acabei ficando sem tempo para postar no Moda Evart.

De qualquer modo, cá estou eu novamente e os posts voltarão ao normal. Os preparativos para o Natal e Reveillon darão as caras por aqui! Fique por dentro, pois dicas legais é o que não vai faltar.

Aproveite que você está aqui e curta nossa página no Facebook clicando aqui e de nos siga no Twitter, clicando aqui.

Beijos e até os próximos posts!

Deixe um comentário

Arquivado em Evart

Deixe um comentário

