Unhas – Faça seu próprio pincel de traço

Mais uma semana sem eu fazer as minhas unhas. Coisa feia, eu sei. Mas não é por isso que o tema deixará de ser a bordado.

Hoje, vou dividir com vocês mais um vídeo do canal CutePolish. Ele ensina a fazer você mesma um pincel para traçar o esmalte em suas unhas. Ter um pincel assim, além de facilitar na hora de criar uma arte, ainda deixa o desenho mais bonito e mais profissional.

"esmalte" "unha" "pincel" "fino" "traço" "como fazer um pincel" "nail design" "nail art" "arte" "desenho" "dicas" "profissional" "moda" "evart"

O vídeo é em inglês, por isso, logo abaixo tem uma tradução livre que fiz dele.

A maioria dos meus desenhos para as unhas requerem ferramentas de pontos e traços. Eu já lhes mostrei como fazer uma ferramenta de ponto, então, hoje, eu vou mostrar como fazer facilmente seu próprio pincel de traço. Vamos começar!

Pegue um pote comum de esmalte. Você pode usar um velho ou um barato, não importa. Depois, use um papel toalha para tirar o esmalte do pincel. Corte o pincel largo para ficar fino usando uma tesoura. Então, coloque-o de volta no esmalte. Agora você tem o seu próprio pincel de traço feito em casa.

Você pode criar traços grossos ou finos com o seu pincel, dependendo quão forte você presciona o pincel enquanto pinta. E é isso!

Eu espero que este tutorial ajude aqueles que não conseguem encontrar pincéis de traço nas lojas de sua cidade. Se cuidem e eu os vejo em breve.

Gostaram?

Eu adorei esse tutorial e já produzi meu próprio pincel (depois tiro fotos para vocês verem). E se você ficou curiosa em saber como fazer essas unhas que ela usa no vídeo, o tutorial está aqui.

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Deixe um comentário

