Unhas – Degradê do rosa nude ao verde

Eu sempre faço as minhas unhas aos domingos. Minto! Comumente eu faço aos domingos. Tenho de estar muito inspirada para fazê-las noutro dia.

O fato é que, despistadamente, sempre espero a atualização no canal CutePolish antes de definir o que farei. Acaba que muitas vezes não gosto do que ela propõe, pois são muito artísticas e algumas eu não usaria de modo algum. Mas, mesmo assim, elas são muito inspiradoras!

Esta semana, por exemplo, eu quase fiz as mesmas unhas do canal. No final das contas, parei na última etapa. Fiz um degradê, o mesmo ombré nail que fiz semana passada, porém, usei outras cores e fiz em todas as unhas. Eu passei uma camada do Nude da Colorama (um nude rosado lindo!) e, para o degradê, apliquei com esponja o Menta da Risqué.

"unha" "degradê" "ombré" "nail" "tutorial" "como fazer" "esponja" "rosa" "verde" "nude" "colorama" "menta" "risqué" "esmaltes"

Veja como minhas unhas ficaram com cara de verão. Primeiro à luz natural e depois na artificial.

"unha" "degradê" "ombré" "nail" "tutorial" "como fazer" "esponja" "rosa" "verde" "nude" "colorama" "menta" "risqué" "esmaltes"

"unha" "degradê" "ombré" "nail" "tutorial" "como fazer" "esponja" "rosa" "verde" "nude" "colorama" "menta" "risqué" "esmaltes"

Agora, divido com vocês o vídeo que me inspirou nesta semana e, logo abaixo, segue a tradução livre dele.

Unhas em gradiente com bolinhas são tão fáceis de criar quanto são bonitas. Esse desenho é fácil e um dos meus favoritos e pode ser criado com qualquer cor.

Então vamos começar essa fofa arte.

Comece com uma base para proteger suas unhas naturais. Depois, passe duas camadas de esmalte branco. Pinte uma cor em uma esponja de maquiagem e, então, retire o excesso do esmalte. Depois, carimbe essa cor em três quartos de sua unha. Acrescente mais uma camada somente em metade da unha. E, finalmente, uma terceira camada no topo da unha. Use o pincel com um pouco de esmalte somente na pontinha. O próximo passo é juntar as cores para criar um belo gradiente usando uma camada de brilho.

Então, use uma ferramenta de pontos para criar alternados pontos brancos por toda unha. Termine com brilho de secagem rápida para que suas unhas fiquem completas.

Como vocês puderam notar, eu pulei a parte de fazer os pontinhos. Só não os fiz por ter achado a coisa mais lindinha do mundo o degradê que consegui com esses tons de rosa e verde. E você? Vai tentar essas unhas com ou sem bolinhas?

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Deixe um comentário

