Unha – Efeito de sangue – Especial Dia das Bruxas

Finalmente eu fiz as unhas! Aproveitei o clima de Dia das Bruxas e fiz umas unhas que vi na internet por esses dias. Não me lembro mais onde vi pela primeira vez (provavelmente foi em alguma atualização de Facebook), mas sei que a ideia ficou na cabeça e eu me meti a fazê-las.

Tratam-se de unhas com efeito de sangue. Sangradas. Sangrentas. Ensanguentadas. Chame como quiser. O fato é que elas imitam gotas de sangue escorrendo pelas unhas.

Para criar essa arte nas unhas, usei os esmaltes Nude e Atração Fatal, ambos da Colorama. Pensei em fazer com o Melancia, da mesma marca, mas achei o vermelho dele aberto demais para imitar a cor de sangue.

"halloween" "dia das bruxas" "unha" "sangue" "efeito" "tutorial" "derramado" "zumbi" "moda" "evart" "colorama" "esmalte" "nail art"

Como eu fiz? Bom, primeiro eu passei uma camada do esmalte Nude. Depois, quando ele já estava seco, passei o esmalte Atração Fatal como se estivesse fazendo uma francesinha bem larga e irregular. Em seguida, usei um palito de oliveira para fazer as gotas de sangue.

Parece difícil no começo, mas rapidinho você pega o jeito. O truque para fazer as gostas é o seguinte: você pega bastante esmalte vermelho com a ponta do palito e faz uma bolinha na unha no lugar onde quer que fique a ponta da gota, depois é só subir o palito delicadamente, levando o esmalte para a parte onde você fez a francesinha. Isso já dá o efeito da gota.

Ok, falando assim pode parecer um pouco difícil. Então, reservei esse video da AndreasChoice que também ensina a fazer unhas iguais as minhas. O video é em inglês, mas é super fácil de entender o que ela está fazendo.

Agora, veja como ficaram as minhas unhas à luz natural e com luz artificial.

"halloween" "dia das bruxas" "unha" "sangue" "efeito" "tutorial" "derramado" "zumbi" "moda" "evart"

"halloween" "dia das bruxas" "unha" "sangue" "efeito" "tutorial" "derramado" "zumbi" "moda" "evart" "colorama" "esmalte"

Quem mais vai passar o Dia das Bruxas a caráter?

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Deixe um comentário

