Unha – Verde Ninja da Colorama

Mais uma semana sem arte nas unhas. Somente uma cor de esmalte que, desta vez, foi um verde azulado, ou um azul esverdeado: você decide!

Usei uma cor que já curto há algum tempo, o Verde Ninja da Colorama. Ele é um dos esmaltes cremosos da linha “As Super Cores” e é lindo! Foi a primeira cor que corri na farmácia para comprar quando saiu a coleção.

"esmalte" "unha" "verde ninja" "colorama" "verde" "azul" "piscina" "moda" "evart" "cutícula"

Sobre o esmalte: gosto muito dos esmaltes comuns da Colorama (tenho birrinha com aqueles de camada única. São poucos que gosto). Não faz bolinhas e é super fácil de limpar nos cantinhos. Sobre a cor, vou ficar com a ideia de que é um verde azulado, afinal “verde” está no nome da cor, não é?

Veja abaixo o resultado em luz natural e em luz artificial. (Nesse tempo todo de fotos, já deve ter dado pra notar que meu dedo torto fica na mão esquerda, né? Juro que acho ele um charme! rs)

"esmalte" "unha" "verde ninja" "colorama" "verde" "azul" "piscina" "moda" "evart" "cutícula"

"esmalte" "unha" "verde ninja" "colorama" "verde" "azul" "piscina" "moda" "evart" "cutícula"

Cadê a família Simpsons?

Pois é, gente, como contei para vocês sobre minha mudança de residência, a maior parte das minhas coisas ainda está em caixas e, entre elas, estão os amarelinhos da Fox. Por isso (e por ainda não ter encontrado um lugar legal para fazer minha fotos), as unhas e o esmalte estão com o céu de fundo. Como serão as próximas fotos? Só Deus sabe, meu povo!

Quanto ao esmalte: paixão ninja!

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Deixe um comentário

