Sobre a falta de posts

Pessoal, preciso pedir desculpas a vocês pelas últimas semanas. Mais ainda pela última semana praticamente sem posts (pra não dizer que não houve unzinho sequer, rolou uma inspiração da semana mais madura).

Então lá vai: me desculpa?

"desculpa" "arrependido" "gato de botas" "moda" "evart" "posts" "ausência" "falta" "postagem" "blog"

Eu estou numa fase nova e legal de minha vida. Mudei de emprego (isso aumentou meu trabalho e diminuiu meu tempo livre, que é o que eu dedico ao Moda Evart) e acabo de mudar de apartamento. Nesta mudança, acabei ficando um tempo sem internet e, digamos, assim fica difícil atualizar o blog, não é? Até queria ter a cara de pau de usar a internet do trabalho para fazer meus posts, mas quem disse que eu consigo? haha

Bom, agora já tenho internet em casa novamente e já posso reorganizar meu tempo para conseguir manter o blog no mesmo ritmo de antes. Agradeço a todos que acessam esse espaço praticamente todos os dias e àqueles que acabam descobrindo o blog nas várias pesquisas que faz na internet e fazem dele um lugar de distração. É por vocês que tenho ânimo para postar quase que diariamente. Super obrigada e que voltem os posts!

1 comentário

Arquivado em Evart

Uma resposta para “Sobre a falta de posts

  1. Pingback: Unha – Verde Ninja da Colorama | Evart's Blog

Deixe um comentário

