Unha – Esmalte Melancia da Colorama

Mais um esmalte que testei. Nesta semana foi o Melancia, da Colorama.

"esmalte" "melancia" "colorama" "resenha" "review" "moda" "evart" "unha" "vermelho"

Eu andei desejando esse esmalte há algum tempo, mas sempre esquecia de comprar.

Ele é um vermelho bem aberto com uma pegada leve de amarelo e magenta. Eu estou apaixonada pela cor. Simples assim. E a cobertura é incrível! Na primeira camada a cor já fica toda homogênea. Eu só passei duas camadas para que ela ficasse mais vibrante (e também por puro hábito. Eu me sinto incomodada se não passo duas camadas).

Além disso, ele não fez bolinha alguma e foi super fácil de limpar nas margens das unhas onde sujei.

Veja o resultado dele à luz natural e à artificial, respectivamente:

"esmalte" "melancia" "colorama" "resenha" "review" "moda" "evart" "unha" "vermelho"

"esmalte" "melancia" "colorama" "resenha" "review" "moda" "evart" "unha" "vermelho"

Um beijo para você que quebrou quase todas as unhas na faxina do fim de semana. Olha como estão curtinhas?

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Deixe um comentário

