Inspiração da semana – Chris Martin

Para ler ouvindo:

“Nunca amei tanto na minha vida desde o Axl Rose.”

Foi com uma declaração dessas que minha amiga Mariana Pires me convenceu a fazer um Inspiração da Semana com o Chris Martin. Não, pelo amor de Deus, não: eu não o acho feio! Simplesmente não seria o cara que eu ficaria a fim numa balada.

Enfim: nada impede!

Ele é cantor, compositor e vocalista da banda britânica Coldplay, formada em 1998. Ele e a banda fazem sucesso desde que lançaram o primeiro cd em 2000: Parachutes. Atualmente ele é casado com a também cantora Gwyneth Paltrow. Uma pena! Só nos resta nos inspirar.

"chris martin" "coldplay" "lindo" "gato" "gostoso" "fotos" "bonito" "inspiração da semana" "evart" "moda"

"chris martin" "coldplay" "lindo" "gato" "gostoso" "fotos" "bonito" "inspiração da semana" "evart" "moda"

"chris martin" "coldplay" "lindo" "gato" "gostoso" "fotos" "bonito" "inspiração da semana" "evart" "moda"

"chris martin" "coldplay" "lindo" "gato" "gostoso" "fotos" "bonito" "inspiração da semana" "evart" "moda"

"chris martin" "coldplay" "lindo" "gato" "gostoso" "fotos" "bonito" "inspiração da semana" "evart" "moda"

“Tô velha pra querer casar com o Chris Martin do coldplay?” (PIRES, Mariana)

Deixe um comentário

Arquivado em Inspiração da Semana

Deixe um comentário

