Inspiração da semana – Johann Urb

E começa mais uma semana em que eu estou e muito inspirada! Assisti ontem ao filme “Resident Evil: Retribution”, o quinto filme que leva à telona a história do jogo homônimo.

Eu não me ligava muito a essa história de zumbis e afins, até que um amigo meu me obrigou a assistir a todos os filmes Resident Evil. No final das contas, acabei me apaixonando pelo estilo e ainda me aventurei uma ou outra vez no jogo para pc.

O que muita gente criticava nos filmes, era a ausência do Leon, personagem principal dos jogos. Só agora o moço deu o ar da graça. E que graça, heim? O ator que o interpreta é Johann Urb (oi?). Ele nasceu na Estônia e mora nos Estados Unidos desde os 17 anos. Começou sua carreira como modelo pouco depois de terminar o ensino médio e acabou estudando teatro e cinema. Resultado? Virou ator de vez!

Ele já apareceu no filme 2012 (lembra aquele piloto de avião que morre? Pois é… tadinho!), Zoolander e na série de tevê Eastwick.

Quem quiser vê-lo em ação (literalmente), é só correr ao cinema mais próximo. Eu sugiro algum que seja 3D! Se você ainda não tem previsão de ver o filme, ou se já viu e já está com saudades do mocinho, se joga na inspiração de hoje!

"johann urb" "leon" "resident evil" "lindo" "gostoso" "gato" "bonito" "sarado" "inspiração da semana" "moda" "evart"

"johann urb" "leon" "resident evil" "lindo" "gostoso" "gato" "bonito" "sarado" "inspiração da semana" "moda" "evart"

"johann urb" "leon" "resident evil" "lindo" "gostoso" "gato" "bonito" "sarado" "inspiração da semana" "moda" "evart"

"johann urb" "leon" "resident evil" "lindo" "gostoso" "gato" "bonito" "sarado" "inspiração da semana" "moda" "evart"

"johann urb" "leon" "resident evil" "lindo" "gostoso" "gato" "bonito" "sarado" "inspiração da semana" "moda" "evart"

"johann urb" "leon" "resident evil" "lindo" "gostoso" "gato" "bonito" "sarado" "inspiração da semana" "moda" "evart"

Eu já sei que arma vou escolher em caso de Apocalipse Zumbi. E você?

Deixe um comentário

Arquivado em Inspiração da Semana

Deixe um comentário

