Unha – Francesona preta da Ana Lúcia

Eu sei que eu cantei a pedra semana passada dizendo que ia fazer as unhas de pelúcia, mas nem sequer as unhas fiz, gente. Pense em uma pessoa que mal teve tempo de respirar no fim de semana? Pois é, eu estive mais ocupada que essa pessoa aí. Por conta disso ainda estou com o que restou das unhas de zebra.

Por isso, as unhas desta semana são uma participação especial de minha amiga Ana Lúcia, do Sou Magra de Ruim.

A Ana é atleticana e, segundo ela, a combinação de cores foi uma homenagem ao time mineiro que está (por enquanto…) na liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, ela usou os esmaltes Bianco Puríssimo da Risqué e o Preto cremoso da Q Tock.

"bianco puríssimo" "risqué" "preto" "q tock" "esmalte" "francesa" "francesona" "francesinha" "evart" "unha" "moda" "atlético mg"

A Ana Lúcia tem as unhas lindas e bem grandes. Eu acho que se ela fizesse as francesinhas pretas, não ia ficar muito proporcional. Assim, ela fez o que eu estou chamando de francesona. Com o próprio pincel do esmalte ela fez o traço nas unhas. Olha que lindas:

"bianco puríssimo" "risqué" "preto" "q tock" "esmalte" "francesa" "francesona" "francesinha" "evart" "unha" "moda" "atlético mg"

Ficaram linhas suas unhas, Ana! Quero ver mais artes suas aqui de novo. E quero só ver se o seu Galo vai manter a garra…rs

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Deixe um comentário

