Unhas – vermelho desconhecido e Cobertura Encantada da Risqué

Eu sei, eu sei: “Que mané ‘vermelho desconhecido’, Ana Cláudia?”

Bom, gente, a explicação é simples. Ano passado, ganhei de uma amiga um esmalte vermelho que ela disse ser a minha cara. Realmente, a cor é linda. Mas a embalagem não tem nada. Na-da. Nadica de nada. Nenhum adesivo, nenhum impresso. Zero. A única coisa que suspeito sei é que esse esmalte é da Risqué, pois ele vem naquela embalagem típica da marca.

Eu usei duas camadas desse moço aí e duas do Cobertura Encantada, da linha Color Effect da Risqué. Faz tempo que eu andava querendo usar esse esmalte, afinal ele foi lançado ano passado. Ele é flocado e tem um brilho furta-cor que passa pelos amarelo, laranja e verde. Achei uma graça! Já me vejo testando ele com cores mil.

"vermelho" "esmalte" "gabriela" "risqué" "cobertura encantada" "unha" "color effect" "evart" "moda" "unhas'" "manicure"

Agora, o resultado dessa combinação em minhas unhas em fotos à luz natural e à artificial.

"vermelho" "esmalte" "gabriela" "risqué" "cobertura encantada" "unha" "color effect" "evart" "moda" "unhas'" "manicure"

"vermelho" "esmalte" "gabriela" "risqué" "cobertura encantada" "unha" "color effect" "evart" "moda" "unhas'" "manicure"

Olha só, o meu chute é de que esse vermelho é o famoso Gabriela. Juro que não sei. Nunca tive esse esmalte, só o via em salões e afins. Alguém aí afim de chutar que vermelho é esse?

1 comentário

Arquivado em Beleza

Uma resposta para “Unhas – vermelho desconhecido e Cobertura Encantada da Risqué

  1. Pingback: [Unhas] Sexy Colorama + Vermelho desconhecido Risqué | Evart's Blog

Deixe um comentário

