Unhas – Chão de Estrelas da Risqué

Na semana passada, vi um post no Petiscos sobre o lançamento da joalheria Azarute: um esmalte feito com partículas de diamante negro.

"esmalte" "unhas" "preto" "gliter" "chão de estrelas" "risqué" "black diamond" "azature" "diamante negro" 'evart"

Claro que eu desejei loucamente um indivíduo desse, não é? Mas claro, também, ele é caro. Custa a pequena bagatela de U$250.000,00 (dólares, meu povo! Dó-la-res). Então, não devo comprar. Nem é pelo preço, é só para não correr o risco dele parar na alfândega…

Enfim, fiquei toda triste até encontrar numa farmácia um esmalte da Risqué que é muitíssimo parecido com o da Azarute! Trata-se do Chão de Estrelas.

"esmalte" "unhas" "preto" "gliter" "chão de estrelas" "risqué" "black diamond" "azature" "diamante negro" 'evart"

Eu gostei muito, pois ele não tem aquela cara de esmalte com gliter, sabe? Os brilhos dele são bem pequenos e delicados. Eu passei duas camadas do esmalte, mas acredito que o resultado ficaria mais interessante ainda se eu tivesse passado uma camada de esmalte preto antes e somente uma do Chão de Estrelas.

"esmalte" "unhas" "preto" "gliter" "chão de estrelas" "risqué" "black diamond" "azature" "diamante negro" 'evart"

"esmalte" "unhas" "preto" "gliter" "chão de estrelas" "risqué" "black diamond" "azature" "diamante negro" 'evart"

Na primeira foto, as unhas à luz natural. Na segunda, com luz artificial (estou começando a acertar essa história de foto com flash, que orgulho de mim!).

Eu estou apaixonada. E vocês? Vão enfrentar a alfândega ou vão de Risqué?

1 comentário

Arquivado em Beleza

Uma resposta para “Unhas – Chão de Estrelas da Risqué

  1. Pingback: Unhas – Preto brilhante com degradê prateado em filha única | Evart's Blog

Deixe um comentário

