Unhas de trança em filha única

Esta semana, em minhas unhas, fiz uma trança no dedo anelar. Quando alguém faz algo diferente só no dedo anelar, a gente chama de “filha única”.

Posso dizer minha opinião sobre esse nome? Ele é um erro.

Que mané “filha única” o que? O nome disso é vergonha enrustida, isso sim! É um jeito de dizer “tá vendo essa arte/cor que passei no meu dedo anelar? Pois é, achei lindo, mas não tive coragem de usar em todos os dedos. Por isso fiz em um só. Olha como sou radical?”.

Aí vocês me perguntam se eu fiz essa tal filha única por vergonha enrustida. Eu respondo: sim! E me arrependi. Achei que a arte em trança ia ficar muito espalhafatosa para eu usar em todas as unhas, mas achei tão linda que me arrependi de não ter feito na mão toda.

Então foi assim, tive vergonha enrustida, fiz a tal “filha única” e agora queria ter dez filhas iguais.

Vamos às dita-cujas?

"trança" "unhas" "esmaltes" "como fazer" "tutorial" "vídeo" "três cores" "filha única" "evart"

"trança" "unhas" "esmaltes" "como fazer" "tutorial" "vídeo" "três cores" "filha única" "evart"

Na primeira foto, à luz natural. Na segunda, é quando me transformo em um fantasma. Desculpem-me, mas todas as luzes com flash ficaram horríveis. Acreditem ou não, essa foi a menos pior.

Vejam em detalhe como ficou a unha de traça (ou braided nail…).

"trança" "unhas" "esmaltes" "como fazer" "tutorial" "vídeo" "três cores" "filha única" "evart"

“Mas, Ana Cláudia, sua linda, que cores você usou para fazer essa arte? E mais: como você fez isso?”

Bom, as cores que usei foram o Pimenta Rosa da Colorama, e o Flagra e Garota da Capa da Avon.

"trança" "unhas" "esmaltes" "como fazer" "tutorial" "vídeo" "três cores" "filha única" "evart"

Para fazer essas unhas, eu segui um tutorial em vídeo da CutePolish. Ele é todo em inglês, mas é super fácil de entender o que ela está fazendo.

O que acharam dessas unhas?

2 Comentários

Arquivado em Beleza

2 Respostas para “Unhas de trança em filha única

  1. Pingback: Unhas – Preto brilhante com degradê prateado em filha única | Evart's Blog

Deixe um comentário

