Unhas Louboutin

Ou Lobotan, para quem preferir.

"unhas" "louboutin" "esmalte" "vermelho" "preto" "avon" "babado forte" "v.i.p." "como fazer" "como fica" "é fácil" "evart"

Pois é, gente. Desde quando vi circulando na internet fotos dessas unhas, ando desejando usá-las. Mas eu já tinha até esquecido das danadas, até que minha amiga Mariana Pires me pediu para fazê-las. Neste fim de semana do Festival da Cachaça, me joguei na ideia.

Fazer essas unhas é um pouco (veja bem: um pouco) chato, pois você deve limpar a pele ao redor das unhas o tempo todo. Mas é possível!

Eu comecei pela cor vermelha dentro das unhas. O truque é tirar o excesso de esmalte do pincel antes de aplicá-lo à unha. Quanto menos esmalte tiver no pincel, mais fácil será para aplicar e menos bagunça você fará. Eu passei três camadas do Babado Forte da Avon com bastante calma. Depois, parti para o preto da parte externa das unhas. Usei, na verdade, um cinza fechado, também da Avon, o V.I.P.

No final das contas eu adorei o resultado!

"unhas" "louboutin" "esmalte" "vermelho" "preto" "avon" "babado forte" "v.i.p." "como fazer" "como fica" "é fácil" "evart"

"unhas" "louboutin" "esmalte" "vermelho" "preto" "avon" "babado forte" "v.i.p." "como fazer" "como fica" "é fácil" "evart"

"unhas" "louboutin" "esmalte" "vermelho" "preto" "avon" "babado forte" "v.i.p." "como fazer" "como fica" "é fácil" "evart"

Uma dica: ninguém vê que você está usando essas unhas, a não ser que você mostre. Ou seja, elas não chama atenção, mas arrancam suspiros de quem vê. Quanto a elas estragarem, isso não acontece. Arrumei estande, desarrumei, lavei vasilhas e tudo mais e as unhas continuam intactas! Talvez o mérito seja dos esmaltes e não do estilo das unhas. De qualquer modo, já estou há quase uma semana com elas e não vi problema.

E aí, que tal usá-las esta semana também?

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza

Deixe um comentário

