O que rolou no estande Evart no 11º Festival Mundial da Cachaça de Salinas

Demoramos, mas cá estamos para contar a vocês como foi nossa participação no evento de cultura e comércio de Salinas.

A primeira coisa que tenho de dizer é: obrigada, pessoal! Adoramos a visita de todos que passaram pelo estande. Ficamos felicíssimos com a vendas que fizemos e, principalmente, com a divulgação da marca Evart! Enquanto minha mãe, com as ajudas de Karenn e Carla, mostrava e vendia as nossas peças, eu ficava lá do ladinho fazendo maquiagem nas moças (e crianças, muitas crianças) que se interessaram.

Clientes fiéis Evart marcaram presença no estande levando muitas amigas para conhecer nosso trabalho. Novos clientes surgiram e novas possibilidades de divulgação da marca também!

Adoramos a experiência e estamos ansiosas para repetir a dose muitas e muitas vezes. Todo o cansaço, sorrisos, calos nos pés e dicas serviram de aprendizado. Obrigada mesmo a todos!

Agora, espia só algumas fotos do evento! (Em breve, mais fotos!)

Nosso agradecimento especial vai para a Perfumaria Flor do Campo e a marca de cosméticos Vult, por nos apoiarem em nossa ideia. À propósito, pessoal, fiquei tão encantada com os produtos Vult que eu não conhecia que prometo, em breve, fazer um post com aqueles que mais me encantaram!

Deixe um comentário

Arquivado em Evart

Deixe um comentário

