Unhas francesinha preta

Quanta correria, gente?!

Esta semana, com toda essa história da gente no Festival Mundial da Cachaça, eu estou muito sem tempo. Tanto é que, não sei se vocês repararam, mas eu não postei minhas unhas da semana passada. E o motivo é simples: não fiz as unhas.

Esta semana eu já estava desesperada e, pela pressa, decidi fazer umas unhas bonitas, super rápidas e fáceis de fazer! Escolhi as francesinhas. Porém, não fiz as clássicas branquinhas.

Para isso, usei as cores Gelo da Colorama e VIP da Avon.

"unhas" "francesinha" "preta" "gelo" "colorama" "vip" "avon" "evart" "esmaltes"

A técnica que uso para fazer francesas bem fininhas chega a ser boba de tão fácil,  mas eu juro que não sei explicar com palavras. Prometo a vocês que na próxima vez que eu fizer francesinhas, filmarei para vocês entenderem, ok?

Então, vamos ao resultado, primeiro em luz natural e depois com a luz do flash:

"unhas" "francesinha" "preta" "gelo" "colorama" "vip" "avon" "evart"

"unhas" "francesinha" "preta" "gelo" "colorama" "vip" "avon" "evart"

E aí? O que acharam? Fica super chique, não é?

ps.: Alguém reparou no meu dedão sujo? (Se não, volta lá e repara) Desculpem, gente!

1 comentário

Arquivado em Beleza

Uma resposta para “Unhas francesinha preta

  1. Pingback: Unha – Francesona preta da Ana Lúcia | Evart's Blog

Deixe um comentário

