Unhas de besouro!

Não! Eu não desenhei um besouro em minhas unhas. Tenho limites!

No último fim de semana, fui a uma formatura e, claro, tive de pensar qual cor de unhas usar, não é? Acabei me mantendo no clima escurinho das unhas de galáxia. Mas fiz algo menos exagerado.

A cor ficou bem diferente e eu achei que parece e muito com cor de besouro. Vamos lá! Primeiro à luz natural e depois com flash.

"esmalte" "unha" "besouro" "cores" "furta-cor" "brilho" "carbono" "colorama"

"esmalte" "unha" "besouro" "cores" "furta-cor" "brilho" "carbono" "colorama"

O que acharam da cor? Não parece aquela cor de asa de besouro? Eu achei muito! Agora, vejam as cores que usei.

"esmalte" "unha" "besouro" "cores" "furta-cor" "brilho" "carbono" "colorama"

Alguém aí também já fez uma mistura que deu uma cor linda e sem precedentes?

1 comentário

Arquivado em Beleza

Uma resposta para “Unhas de besouro!

  1. Pingback: Unhas – Preto brilhante com degradê prateado em filha única | Evart's Blog

Deixe um comentário

