SPFW – Verão 2013 #Dia 5

Ai que desespero! Nem vou brincar de fazer introdução. Olha aí o que rolou na sexta-feira do SPFW:

Reinaldo Lourenço

Um dos queridinhos da moda brasileira! O que teve: reinvenção do estilo náutico. As modelos pareciam desfilar numa festa em uma lancha de luxo! Vestido geométricos acompanhados de escarpins bico fino, maxicasacos, vestidos gola pólo, couro, tule, seda e estampas de lanchas! Cores: marrom, azul, mostarda e tangerina. Cabelos impecavelmente lisos e maquiagem natural com boca levemente alaranjada.

Foi um dos desfiles mais lindos da semana! Fica difícil selecionar uma roupa só para gostar!

"Reinaldo Lourenço" "desfile" "spfw" "moda" "verão" "primavera" "navy" "2013" "evart"

"Reinaldo Lourenço" "desfile" "spfw" "moda" "verão" "primavera" "navy" "2013" "evart"

Fotos: Zé Takahashi

R. Rosner

Rodrigo Rosner mostrou vestido esvoaçantes e leves, como um bom verão pede. Branco, turquesa e laranja predominaram no desfile, com toques de preto. “Renda”, anote esta palavra, pois foi nela que Rosner apostou. As franjas ficam, as plumas também. Aqui também tem “maxis”: foram flores grandes que estamparam as peças. Achei o desfile de uma feminilidade sem tamanho! O glamour ficou completo com cabelos curtos e ondulados, acompanhados de maquiagem muito iluminada, com blush queimado, sobrancelhas bem marcadas e batons cintilantes.

"rodrigo" "rosner" "spfw" "2013" "verão" "renda" "primavera" "evart" "moda"

"rodrigo" "rosner" "spfw" "2013" "verão" "renda" "primavera" "evart" "moda"

Fotos: Zé Takahashi

Gloria Coelho

Ninguém tem dúvida que os convites para a sexta-feira foram disputados a tapa! Cada desfile pra lá de esperado, como o da Gloria Coelho, claro!

O futuro é logo aqui, pensou Gloria! O desfile da próxima estação disse de muita tecnologia em peças muito bem construídas e super leves. O couro não pode faltar, e apareceu em linhas retas intercalado com tules (alguém já falou em transparência?). Rolou também organza de seda, Satin Double, saias evasê, blusas estruturadas, e muito, muito cristal Swarovski (a cara da riqueza). Aquele jeito de Matrix apareceu nas estampas com códigos binários para não deixar dúvidas do estilo tecnológico. Na maquiagem, olhos iluminados com sombra branca (sem dó) abaixo das sobrancelhas, blush leve e boca hidratada sem cor. Os cabelos, mais uma vez, lisos e amarrados em um rabo baixo.

"gloria coelho" "desfile" "spfw" "2013" "moda" "verão" "primavera" "evart"

"gloria coelho" "desfile" "spfw" "2013" "moda" "verão" "primavera" "evart"

Fotos: Nina Jacobi

Alexandre Herhcovitch – masculino

Segundo desfile do Herchcovitch (vocês não sabem o tempo que demoro para escrever o nome dele certo), desta vez, masculino.

Pastel. Cores pasteis reinaram no desfile com estilo japa. Casacos militares reforçaram o estilo militar gritado pelo estilista nos jornais jogados ao chão dizendo sobre a guerra entre o Japão e os EUA. Botões e broches reforçavam o estilo. Foguetes e aviões estampavam as camisas de manga longa que vieram acompanhadas de calças capri (a.k.a pega-frango). Shorts curtos e laranja fluorescente reforçaram o estilo alegre que Herchcovitch deu ao tema. Por fim, beijo pra você, Cauã Reymond.

"Alexandre Herchcovitch" "desfile" "moda" "masculina" "spfw" "verão" "2013" "evart"

Foto: Zé Takahashi

Vitorino Campos

Prazer, Ana Cláudia.

O moço é novo no SPFW e já chegou tímido, mas marcante!

Para começo de conversa, não posso deixar de falar sobre os óculos criados pelo baiano, que lembram olhos um pouco ranzinzas, pensativos, meio fechados, sabe? A timidez que citei veio do uso somente das cores preto e branco, fugindo do colorido típico do verão, sendo um desfile pra lá de minimalista. Vestidos acinturados com saias rodadas, e blusas quimonos discutiam feminilidade com calças cigarrete. A maquiagem foi bem nude, mas com as sobrancelhas marcadas em preto e retas, fora de seu desenho natural. Os cabelos, lisos, claro, e amarrados em um rabo baixo.

"vitorino campos" "desfile" "verão" "spfw" "2013" "evart"

"vitorino campos" "desfile" "verão" "spfw" "2013" "evart"

Fotos: Zé Takahashi

Lino Villaventura

Amo desfiles performáticos, meu povo!

Lino levou vestidos muito sensuais à passarela com recortes vazados que, cla-ro, garantiram as transparências da vez.  Bordados, gente, e muitos! Com franjas, tules e cada decotão. Tafetá, organza e linho; dourado, roxo, vermelho, preto e prata. Glamour e sensualidade aqui é pouco. Maquiagem levemente queimada de sol a nude, com cabelos lisos e presos num rabo baixo. As máscaras reforçaram todo o estilo.

Adorei!

"desfile" "Lino Villaventura" "moda" "spfw" "2013" "verão" "primavera" "evart"

"desfile" "Lino Villaventura" "moda" "spfw" "2013" "verão" "primavera" "evart"

Fotos: Zé Takahashi

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Tá na moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s