SPFW – Verão 2013 #Dia 3

Terceiro dia! E hoje vai ter até enquete. Quero saber se vocês concordam ou não com minhas opiniões sobre os desfiles.

Vamos lá!

Água de Coco

Já falei que fico deslocada em desfiles de moda praia. Veja bem: adorei as saídas de praia. Sério, achei um charme e super usaria fora da areia. As bolsas de tricô dourado são maravilhosas! As estampas inspiradas na Turquia foram bem sucedidas! Maquiagem bronzeada? Mais clichê impossível.

O que eu gostei mesmo foi a trança embutida terminando em coque e a última modelo que quase caiu (maldade na pessoa!)

"agua de coco" "desfile" "moda praia" "biquine" "spfw" "2013" "verão" "evart"

"agua de coco" "desfile" "moda praia" "biquine" "spfw" "2013" "verão" "evart"

Fotos: Nina Jacobi

Uma – Raquel Davidowicz

Conheço pouco. E gostei do que vi!

O desfile foi super minimalista, coisa que eu adoro. Estamparia digital casada com crochê, franjas, transparência (nossa!, não esperava por isso!), muita leveza e fluidez. De cor só branco, preto e prata. Um rosto leve, com sombra cinza e bronzer. Nos cabelos, um coque em homenagem aos Batutinhas alto. No pescoço, claro, os maxicolares.

"desfile" "spfw" "uma" "2013" "verão" "primavera" "minimalista" "evart" "moda"

"desfile" "spfw" "uma" "2013" "verão" "primavera" "minimalista" "evart" "moda"

Fotos: Nina Jacobi | Zé Takahashi

Adriana Degreas

Ai gente, eu fico desesperada com meus comentários sobre moda praia… Vocês já devem ter notado que eu mal falo das peças em si, né? Puro medo de errar… Bom, vamos lá.

Tricô dourado faz meu coração parar de bater. Sério, que lindeza é essa? E as peças em crochê, gente? Caí pra trás de tanto amor. As saídas estão longas, cheias de tecidos e transparências. O rosto muito iluminado e com batom vermelho aberto. Um coque simples bem alto para fechar.

Até agora, foi o desfile de moda praia que mais ganhou meu coração.

"adriana degreas" "moda praia" "spfw" "2013" "verão" "primavera" "evart"

"adriana degreas" "moda praia" "spfw" "2013" "verão" "primavera" "evart"

Fotos: Nina Jacobi

Forum

Verde limão e limão verde. Adorei o uso da cor!

O desfile ficou todo entre o verde o branco e o laranja. As cores lembram que a coleção é de verão (ora pois). Muita cintura alta e roupa curta, saias justas e vestidos. Um tipo especial de celofane garantiu o brilho das peças. Pregas, lapelas e tudo que a alfaiataria tem direito estavam lá. O jeans estava quase irreconhecível com peças de seda e tingimento tie dye. Cabelo desfiado nas potas e liso com gel na frente, novamente, penteado pra trás. A maquiagem tem um leve delineado com bocão laranja.

"forum" "desfile" "spfw" "verão" "2013" "moda" "evart"

"forum" "desfile" "spfw" "verão" "2013" "moda" "evart"

Fotos: Zé Takahashi | Agência Fotosite

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Tá na moda

3 Respostas para “SPFW – Verão 2013 #Dia 3

  1. Levi Lima

    fiquei dividido entre Adriana Degreas e Forum… os dois lindos!
    porém a FORUM foi Ousada e teve um Retorno como falado memoravel. 😉

  2. Levi Lima

    Perfeito 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s