Inspiração da semana – Rafinha Bastos

Favor me jogarem somente flores e chocolates.

Sim, eu sei, tem gente que odeia o humor do Rafinha Bastos. Mas, claro, tem quem goste (levantei a mão, e você?). Por falta de porcentagem para saber qual grupo ganha, cá está um post de Inspiração da Semana com o charmoso (ah, vai, ele é charmoso sim!) comediante do futuro Saturday Night Live brasileiro.

"Rafinha Bastos" "Rafa Bastos" "gostoso" "pelado" "nu" "bonito" "delícia" "evart"

"Rafinha Bastos" "Rafa Bastos" "gostoso" "pelado" "nu" "bonito" "delícia" "evart"

"Rafinha Bastos" "Rafa Bastos" "gostoso" "pelado" "nu" "bonito" "delícia" "evart"

"Rafinha Bastos" "Rafa Bastos" "gostoso" "pelado" "nu" "bonito" "delícia" "evart"

Se eu me vestir de Wanessa você me liga, Rafinha?

Deixe um comentário

Arquivado em Inspiração da Semana

Deixe um comentário

