Inspiração da semana – Jon Bon Jovi

Ok… eu cresci com meus irmãos ouvindo músicas do Bon Jovi. Acho que, não seria por menos, que eu simplesmente achasse o Jon um dos caras mais sexys que tem por aí, não?

Ele definitivamente dispensa apresentações. Deixo a vocês as fotos do vocalista de rock que balança corações desde a década de 80.

"jon bon jovi" "lindo" "sexy"

"jon bon jovi" "lindo" "sexy"

"jon bon jovi" "lindo" "sexy"

"jon bon jovi" "lindo" "sexy"

Vontade de ser musa inspiradora dele…

4 Comentários

Arquivado em Inspiração da Semana

4 Respostas para “Inspiração da semana – Jon Bon Jovi

  1. Patrícia

    Então desde pequena ouço Bon jovi e sou totalmente louca por eles, principalmente pelo Jon é claro…Um sonho.

  2. Adriana Lima

    eu adoro esta criatura!!! sou de POA e fui no show em São Paulo!! valeu muito a pena!! ele é lindo, tem uma voz maravilhosa!!! curto eles desde 1986!!!!

Deixe um comentário

