Inspiração da semana – Will Smith

Sim, querido, você é a lenda!

Will Smith pra mim é um caso a parte. Se eu o analiso parte a parte (principalmente o rosto), não o acho bonito. Mas, pôxa, que composição! Que complemento! Que harmonia! Que competência! Que simpatia!!!

O moço está vindo aí com Homens de Preto 3, e a gente pode aproveitar agora pra ir se preparando para o que virá nas telonas.

"will smith" "gostoso" "nu" "eu roubô" "i robot" "bonito" "sexy" "homem" "hot" "naked"

"will smith" "gostoso" "nu" "eu roubô" "i robot" "bonito" "sexy" "homem" "hot" "naked""will smith" "gostoso" "nu" "eu roubô" "i robot" "bonito" "sexy" "homem" "hot" "naked""will smith" "gostoso" "nu" "eu roubô" "i robot" "bonito" "sexy" "homem" "hot" "naked""will smith" "gostoso" "nu" "eu roubô" "i robot" "bonito" "sexy" "homem" "hot" "naked"

Agora quero fotos em 3D.

Deixe um comentário

Arquivado em Inspiração da Semana

Deixe um comentário

