Inspiração da semana – Johnny Depp

Ó, Deus, quanto chocolate!!!

Digo…

E aí, como sobreviveram às tentações chocolíticas do fim de semana? Eu sei, muito difícil! Mas eu me controlei (mentiiiira!).

Nada melhor para sobreviver a uma overdose de cacau do que olhar para um homem bonito, charmoso, encantador, inteligente… ator, famoso e rico!

Pensando puramente no bem estar emocional de vocês, a inspiração da semana de hoje é com Johnny Depp. Sim, é só de vocês mesmo porque eu mesma não o acho bonito (por favor, pedras não?!). Meu bom gosto é até questionado quando eu afirmo isso. É a verdade, meninas, me desculpem mas eu não o acho bonito. Mas o que importa aqui é a opinião de vocês e segue aí a inspiração da semana!

"johnny depp" "inspiração" "semana" "chocolate" "sexy" "gostoso" "namorado""johnny depp" "inspiração" "semana" "chocolate" "sexy" "gostoso" "namorado""johnny depp" "inspiração" "semana" "chocolate" "sexy" "gostoso" "namorado"

Antes que vocês me persigam com tochas e inchadas enxadas: eu admiro muito o trabalho do Johnny (a íntima) e já assisti a maioria dos filmes do moço. Mas não consigo sentir atração por ele, pois sempre o enxergo assim. E é sem maldade, juro! =)

Boa semana para vocês!

16 Comentários

Arquivado em Inspiração da Semana

16 Respostas para “Inspiração da semana – Johnny Depp

  1. Jo

    Acho que é “enxadas”, heim?

  2. Mirtes Avelino

    eu acho ele lindo e sempre será

  3. JOHNNY DEPP é lindo de morrer. lindo de pular da ponte. é o mais lindo do planeta

  4. é verdade meu povo eu amo ele, apesar que só tenho 15 anos. mais amo, amooooooooooo.

  5. obrigada pela atenção. eu amo johnny depp.

  6. feliz aniversário antecipadamente Johnny Depp. é o que eu e minha mãe desejamos.

  7. é hoje o niver de depp 49. ui. kkkkkk

  8. NESSAS FOTOS DEPP TÁ LINDO DE MORRER.

  9. Johnny Depp, eu durmo e acordo pensando em você.

  10. Johnny Depp ver se para com esse troca-troca, você viver com uma mulher tudo bem, mais viver trocando o meu coração não é de ferro. :´ (
    não faz assim não que eu choro.

  11. AAA vá, o Johnny é muito lindo~
    MEU JOHNNY ! S2

Deixe um comentário

