Para tudo!

Que eu quero descer!
Gente, como andei sumida, não? É que tenho andado um tanto quanto atarefada demais e não tenho conseguido me dedicar como antes ao blog. Mas o tempo todo estou lembrando de vocês. Tanto é que acabo de ver uma novidade tão legal que não pude deixar de compartilhar. Vamos lá:

Lembram-se que falei no post  de Comprinhas sobre o Fluidline Black da M.A.C.? Pois é, tenho vivido apaixonada por ele e, no fundo no fundo, com medo que o danadinho acabe. Afinal, são R$71,00 e haja dindim, não é?

Mas nossos problemas acabaram! A Contém 1g lançou o Delineador em Pasta que parece muito com o queridinho da M.A.C.! (Todas gritam de alegria). E o melhor: custa somente R$42,00!

"delineador em pasta" "contém 1g" "fluidline" "barato" "maquiagem" "make" "evart"

Estou curiosa pra experimentá-lo. Ainda não sei se tem os mesmos efeitos que o Fluidline, mas parece bastante com ele.

Eu achei um chuchuzinho, e vocês?

Deixe um comentário

Arquivado em Fica a dica, Maquiagem

Deixe um comentário

