Mãos de bebê

Costumo brincar que as mulheres demoram um pouco para dar atenção a algumas partes do corpo que envelhecem mais cedo. Comumente nós só nos preocupamos com linhas de expressão no rosto e acabamos esquecendo de outros lugares, como as mãos, por exemplo.

Eu, cismada que sou, comecei a achar que minhas mãos estão estranhamente velhas.

Tudo bem. Tenho só 24 anos e minhas mãos nem estão tão estranhas assim. Mas acho válida a ideia de cuidar delas desde já. Por isso comprei o Creme para as mãos Antiidade da Nivea.

"creme" "mãos" "antiidade" "ninvea" "evart" "cuidados" "pele" "macia"

O creme é uma delícia e dá, na hora, a sensação de maciez nas mãos. Não é preciso aplicar muito para sentir os resultados. Diga-se de passagem, quando apliquei muito, fiquei por vários minutos sentido minha mão muito escorregadia. Para mim, uma gota do tamanho de um grão de ervilha já é o bastante.

O cheiro é encantador! Muito suave e não se mistura ao cheiro de qualquer outro produto que você tenha usado. Eu diria que ele tem cheirinho de limpeza.

Segundo a embalagem do produto, o uso diário previne efetivamente o surgimento de traços e rugas. Bom, daqui 10 anos eu atualizo vocês se funcionou ou não. (risos)

Agora, falando a verdade, acredito mesmo que isso deva acontecer! Confio muito nos produtos da Nivea. Considero uma das melhores marcas de cremes hidratantes.

Confesso que joguei fora o comprovante de compra, e não me lembro mais o preço dele. Porém, me lembro que não chegava a R$15,00. Ou seja: vale muito à pena!

E vocês? Têm algum outro creme para as mãos que gostam?

Imagem: Reprodução
Deixe um comentário

Arquivado em Beleza, Fica a dica

Deixe um comentário

