Sua alteza, o crochê!

Não há dúvidas que o crochê será a peça do verão. Fresquinho, leve e com cara de mamãe quem fez, ele é sucesso sem dúvida!

Para comprovar isso, olha só quem andou passeando com pontos do crochê mundo a fora:

"Kate Middelton" "crochê" "verão"Duqueza Catherine (nossa Kate Middelton)

"Princesa Charlene" "crochê" "verão"Princesa Charlene

"Camilla Belle" "crochê" "vestido" "verão"Camilla Belle

Sabe o que tantos crochês me lembram? O Colete Evart Laís, que a gente já mostrou aqui. Lindo não?

Jogue-mo-nos no crochê!

"colete" "evart" "laís" "crochê" "verão" "karenn sarmento" "karenn" "salinas"

Imagens: Reprodução
Fotografia e maquiagem: Ana Cláudia Ferreira
Modelo: Karenn Sarmento
3 Comentários

Arquivado em Eu vi na tevê, Evart

3 Respostas para “Sua alteza, o crochê!

  1. Love these beautiful crochet garments. 🙂

    Lee Ann

  2. Ola adorei o seu blog achei super lindo e com um otimo conteudo por isso adoraria te ver visitando o meu blog q eu fiz recentemente para mim seria uma grande honra q vc seguisse o meu blog por favor se nao poder seguir ao menos me dei uma forcinha com a divulgação dele por favor!!!
    http://reicantodalulu.blogspot.com/
    bjs entre!!
    adoro o seu site

Deixe um comentário

