Liquidação Contém 1g – Eu quero!

Gente: corre!

Tá rolando liquidação em todas as lojas Contém 1g. Vários produtos que a gente ama com preços mais baixos. A promoção vai durar até dia 28 deste mês (uhu!).

Vamos ver a listinha de produtos?

"liquidação" "promoção" "contém 1g" "produtos" "maquiagem" "make" "batom" "blush" "lápis" "iluminador" "primer" "oleosidade" "desconto" "bom preço" "evart" "dicas" "eu quero"

De R$ 29,90 Por R$ 19,90

A Sombra em Pó Fascination Contém 1g tem complexo mineral extraído do pó da Pérola, Turmalina, Ametista, Safira e Rubi. Tem cobertura homogênia e longa duração.

"liquidação" "promoção" "contém 1g" "produtos" "maquiagem" "make" "batom" "blush" "lápis" "iluminador" "primer" "oleosidade" "desconto" "bom preço" "evart" "dicas" "eu quero"

De R$ 12,00 Por R$ 9,90

Sombra em Pó Contém 1g com acabamentos acetinado, cintilante, opaco e luminoso. Com várias cores pra gente querer todas!

"liquidação" "promoção" "contém 1g" "produtos" "maquiagem" "make" "batom" "blush" "lápis" "iluminador" "primer" "oleosidade" "desconto" "bom preço" "evart" "dicas" "eu quero"

De R$ 34,00 Por R$ 23,00

A Sombra Compacta Contém 1g vem com aplicador e, em minha opinião, é uma das melhores! Cobertura, acabamento e aderência que valem à pena. Além disso, são super bonitinhas pra guardar (hehe).

"liquidação" "promoção" "contém 1g" "produtos" "maquiagem" "make" "batom" "blush" "lápis" "iluminador" "primer" "oleosidade" "desconto" "bom preço" "evart" "dicas" "eu quero"

De R$ 65,00 Por R$ 45,00

Ótimo pra carregar na bolsa, o 3 em 1 da Contém 1g tem de um lado o batom e, do outro, um produto que pode ser usado como sombra ou blush. Ambos são cremosos e têm textura aveludada.

"liquidação" "promoção" "contém 1g" "produtos" "maquiagem" "make" "batom" "blush" "lápis" "iluminador" "primer" "oleosidade" "desconto" "bom preço" "evart" "dicas" "eu quero"

De R$ 25,00 Por R$ 9,90

O Mini Lápis Retrátil para Olhos da Contém 1g dispensa comentários. É à prova d’água e tem ótima fixação. E esse preço… rolou um clima entre a gente!

"liquidação" "promoção" "contém 1g" "produtos" "maquiagem" "make" "batom" "blush" "lápis" "iluminador" "primer" "oleosidade" "desconto" "bom preço" "evart" "dicas" "eu quero"

De R$ 48,00 Por R$ 33,00

Esse eu quero demais! Trata-se do Making Of Matificante Express Contém 1g. Ele é livre de olho e deve ser aplicado na zona “T”. Ele tira a oleosidade da pele e disfarça a aparência de poros. Deve ser aplicado antes da maquiagem e pode ser reaplicado quantas vezes ao dia você achar necessário. Fica um tratamento fosco na pele. Pode ser usado por homens e mulheres. Lindo, não?

"liquidação" "promoção" "contém 1g" "produtos" "maquiagem" "make" "batom" "blush" "lápis" "iluminador" "primer" "oleosidade" "desconto" "bom preço" "evart" "dicas" "eu quero"

De R$ 38,00 Por R$ 26,00

O Iluminador Contém 1g é ótimo! Tem toque aveludado, seca super rápido e tem alta aderência. Além disso, tem várias opções de cores pra gente escolher a que mais se adequa a nossa pele.

"liquidação" "promoção" "contém 1g" "produtos" "maquiagem" "make" "batom" "blush" "lápis" "iluminador" "primer" "oleosidade" "desconto" "bom preço" "evart" "dicas" "eu quero"

De R$ 63,00 Por R$ 34,00

Esse eu tenho, amo e uso quase todo dia! Indico pra todo mundo. A durabilidade dele é incrível! Além disso, pode ser usado separadamente, ou junto. De um lado, um blush mais matte, do outro, um iluminador. Se misturados, dão um charme muito legal. O meu é esse aí da imagem, ele é mais coral. Ai gente, é amor. Nem dá pra explicar! hehe

"liquidação" "promoção" "contém 1g" "produtos" "maquiagem" "make" "batom" "blush" "lápis" "iluminador" "primer" "oleosidade" "desconto" "bom preço" "evart" "dicas" "eu quero"

De R$ 39,00 Por R$ 19,90

A Caneta Sombra em Mousse Contém 1g eu não conheço. Mas, por ser em mousse, imagino que tenha boa fixação. Melhor pra ser aplicado com os dedos ou com pincél de cerdas firmes.

"liquidação" "promoção" "contém 1g" "produtos" "maquiagem" "make" "batom" "blush" "lápis" "iluminador" "primer" "oleosidade" "desconto" "bom preço" "evart" "dicas" "eu quero"

De R$ 31,00 Por R$ 19,00

Mesmo caso da Caneta. Titia não conhece. Mas este é melhor ser aplicado com pincél duo fibre.

"liquidação" "promoção" "contém 1g" "produtos" "maquiagem" "make" "batom" "blush" "lápis" "iluminador" "primer" "oleosidade" "desconto" "bom preço" "evart" "dicas" "eu quero"

De R$ 24,00 Por R$ 13,00

Blush em creme eu não gosto muito. Não pra minha pele. São um pouco mais difíceis de aplicar e, principalmente, controlar a cor. Já tive deste na cor Red Acetinado e sofria muito pra aplicar a quantidade certa. Mas ele é ótimo pra carregar na bolsa e hidrata um pouco a pele.

"liquidação" "promoção" "contém 1g" "produtos" "maquiagem" "make" "batom" "blush" "lápis" "iluminador" "primer" "oleosidade" "desconto" "bom preço" "evart" "dicas" "eu quero"

De R$ 28,00 Por R$ 18,00

Este é legal! É em pó, mas tem textura cremosa. Tem toque seco e aveludado e ainda hidrata a pele.

"liquidação" "promoção" "contém 1g" "produtos" "maquiagem" "make" "batom" "blush" "lápis" "iluminador" "primer" "oleosidade" "desconto" "bom preço" "evart" "dicas" "eu quero"

De R$ 43,00 Por R$ 29,00

O batom Shine Lips é um xuxuzinho! É cremoso e tem efeito de gloss, pois é brilhante e transparente. E ainda tem proteção solar fator 8!

"liquidação" "promoção" "contém 1g" "produtos" "maquiagem" "make" "batom" "blush" "lápis" "iluminador" "primer" "oleosidade" "desconto" "bom preço" "evart" "dicas" "eu quero"

De R$ 61,00 Por R$ 39,00

Este aqui é cheio de glam! O batom Perfect Lips tem efeito 3D. Enriquecido com princípio ativo que auxilia na produção de colágeno, ele minimiza as linhas, define, hidrata e aumenta o volume dos lábios. Uau! Tem textura cremosa, desliza com maciez nos lábios e ainda tem fator de proteção solar 10. Tudo isso por esse preço: vale muito à pena!

Ficou querendo tudo? Corre na loja da Contém 1g mais próxima de sua casa, seu trabalho, sua escola, faculdade. Enfim: corre! Pois a promoção acaba dia 28 de fevereiro.

Quer ver um pouco mais sobre cada produto? É só clicar aqui.

4 Comentários

Arquivado em Fica a dica, Maquiagem

4 Respostas para “Liquidação Contém 1g – Eu quero!

  1. rosa maria

    quero ser uma revendedora contem

    • Oi, Rosa Maria!
      Confesso que eu também queria muito revender Contém 1g! rs
      Mas eles não trabalham mais com o sistema de revenda. Somente com franquias.

      Entre em contato com eles para saber mais no site

      Beijos.!

  2. Ana Claudia Camilo Porto

    Queria muito revender contem 1 grama ou comprar o refil do perfume Giorgio. Moro em Sta Cruz do Sul e não sei como fazer. Podem, pelo amor de DEus me auxiliar?

Deixe um comentário

