Relato de cutículas vivas

Parece nome de filme trash, mas passa bem longe disso! Há algum tempo, contei pra vocês que eu havia decidido parar de tirar minhas cutículas. Pois bem, quase três meses se passaram, e já me sinto à vontade para relatar minha experiência.

No começo, foi bem difícil! Ver aquelas pontinhas de pele de pé, quase implorando o uso do alicate. Mas fui firme e tornei o palitinho de oliveira meu melhor amigo. Quem também entrou para minha listinha de amigos eternos foi a Cera Nutriva da Granado.

Essa cera foi quem mais me deu ânimo para continuar com minhas cutículas. Ela hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecas. Deve ser aplicada pelo menos duas vezes no dia. E rende, viu? Eu comprei a minha no dia 23 de outubro e ela ainda parece novinha! Comprei na Pacheco por R$14,95. Acho o preço muito justo!

Agora que tenho bons amigos para minhas unhas, estou muito satisfeita! Elas estão mais fortes e estão descamando bem menos. Ah! E as cutículas já estão menores! Sem contar que gasto muito menos tempo para fazer minhas unhas e ainda posso fazer em casa. Minha conta bancária também está toda feliz!

Vejam como eram minhas unhas sem cutículas e com elas.

"unhas" "sem cutícula" "pop art" "arte" "pop" "com cutículas" "cutículas" "desenho" "nail art" "poi" "bolinhas" "evart" "modaevart"

Unhas que fiz no começo de 2010 em estilo Pop Art. Ficaram lindinhas! Mas olha a cara de unhas mal tratadas? (e desconsidere o óleo secante na pele, rs)

"unhas" "cutícula" "tirar" "colorama" "evart" "modaevart"

Essas são minhas unhas desta semana. Tão bonitinhas, né? Com cara de quem comeu cenoura e alface no lugar do churrasco. Quanta saúde! Depois que eu comprar o Mira Cuticle da Avon (tô demorando pra comprar…), eu conto pra vocês como elas estão.

Os esmaltes que usei foram todos da Colorama, na seguinte ordem: Rosa Tropical (única camada), Coral Chic (verniz & cor) e Reflexos Furta-Cor (cobertura transformadora da cor).

E vocês? Alguém aí também parou de tirar as cutículas? Conta pra gente como estão suas unhas?!

Imagens: Ana Cláudia Ferreira
3 Comentários

Arquivado em Beleza

3 Respostas para “Relato de cutículas vivas

  1. Nossa quanta diferença!!! Tuas unhas estão lindas!! Acho que vou entrar nessa também, não tem nada mais chato do que ficar tirando cutílulas né? Tem algumas dicas para me dar para que eu possa iniciar??
    Bjs

  2. Pingback: [Unhas] As vantagens de não tirar cutículas | Evart's Blog

Deixe um comentário

