Comprinhas – Sigma

Sim!!! Comprei pincéis Sigma!!! Vai dizer que não sabia?! Se não sabe, é porque não segue nosso perfil no twitter! Corre lá e segue!

Pois é. Tratou-se de minha primeira compra em dólares. Tenso? Nada! Foi tudo muito tranquilo! E o principal: chegou muito rápido! E veio até com brinde! Ai, Sigma, você me ganhou!

Vamos aos danadinhos.

"pincel" "pincéis" "sigma" "maquiagem" "fino" "duo fibre" "duas fibras"

Foram esses os pincéis que comprei. Eles vieram nessa bolsinha vermelha, ótima pra carregar maquiagem! Agora, vamos aos detalhes dos queridões.

"pincel" "maquiagem" "duo fibre" "sigma" "resenha"

Pincel Duo Fibre F55

Esse pincel é um xuxuzinho! Fazia tempo que queria um desses, pois ele é ideal para aplicação de produtos líquidos, cremosos ou em mousse, motivo: ele tem duas fibras. A parte preta é de fibras naturais, já a branca, fibras sintéticas. Ele é retinho na parte de cima e suas cerdas ficam consideravelmente separadas, assim, ele permite uma aplicação mais suave da maquiagem, em camadas mais leves. Com ele, a make fica mais natural, ótima para esses dias de verão. Além disso, ele espalha muito bem o produto! Um pouquinho só de base, e pronto, rosto e pescoço cobertos. Lindo de morrer!

"pincel" "maquiagem" "sombra" "sigma" "resenha"

Pincel Eye Shading E55

Macio e denso de fios, com acabamento arredondado em suas cerdas naturais. É ótimo para aplicar pigmentos e sombras soltas, mas também trabalha bem com sombras compactas. Se eu gostei? Amei! Os fios são muito firmes. Foi o único que não perdeu fios quando lavei.

"pincel" "maquiagem" "delineador" "sigma" "resenha" "fino"

Pincel Small Eye Liner E10

Ah!!! Esse eu queria muitão! Eu tinha comprado o Fluidline preto da M.A.C., mas ainda não tinha usado para delinear os olhos por falta de pincel… E é bem pra isso que ele serve: para aplicar sombras em gel como delineadores. Por ser tão fininho, ele é muito preciso e pode ser usado também para fazer pinturas na pele. Não à toa, ele está na linha de pincéis profissionais da Sigma. Eu?! Tô apaixonada.

Mas não para por aqui. Como eu disse, a Sigma, toda linda, charmosa, carinhosa e amiga, me mandou um brinde! Olha ele aí:

"pincel" "maquiagem" "esfumar" "sigma" "resenha"

Pincel Blending E25

Ówn! Ele é da linha de viagem! Lindinho, não? Ganhei um pincel para esfumar ótimo! Ai Sigma, eu te amo!

Ele é igual ao Pincel Tapered Blending E35, que custa U$9,00. Suas cerdas são bem macias e longas, por isso é ótimo para aplicar sombra no côncavo e esfumar linhas de cor muito marcadas. Desse eu gostei muitíssimo! Dá uma olhada lá na loja da Sigma, que muitos produtos são acompanhados desse brinde. Vale à pena!

E aí, ficou com vontade? Eu indico muitíssimo! Os três pincéis (acrescidos do brinde) ficaram por menos que um pincél da M.A.C comprado aqui. Sem contar que a marca é indiscutivelmente boa e apaixonante.

4 Comentários

Arquivado em Fica a dica, Maquiagem

4 Respostas para “Comprinhas – Sigma

  1. Eu to querendo comprar pincéis tb, mas eu tava pensando nos da Mary kay, conhece? Não achei caros, tão 8, 12 ou 15 reais cada um e são muito bons. Qto ficaram os seus?

    • Suka, ficou por U$32.00. Não paguei entrega, porque comprei na Black Friday, e eles tavam entregando free em todo o mundo!
      No final das contas, ficou mais ou menos uns R$55,00.

      Eu não gosto muito dos cosméticos Mary Kay, só dos produtos de tratamento. Não conheço os pincéis deles, mas os preços estão muito bons!!!

  2. Jan

    Confesso eu que tenho uma paixão platônica pela Sigma. Acho os pincéis lindos, mas ainda não tive coragem de pagar o que eles cobram hehe…

Deixe um comentário

