Será que essa moda volta?

Há 10 anos, mais precisamente em 1º de outubro de 2001, foi ao ar a novela O Clone, em horário nobre da Rede Globo. A novela foi sucesso total! Até hoje, escuto pessoas dizendo “mármore do inferno” e “In Shala” (se Deus quiser), devem ser os bordões de novela que mais pegaram!

E está tudo de volta! Basta ligar a tevê à tarde e acompanhar a novela no Vale a pena ver de novo. Mas estaria, realmente, tudo de volta? Será que a moda marroquina voltará com toda força para as ruas?

Pulseiras-anel – ainda tem a sua guardada? As minhas já devem estar na milésima dona. Sim, eu tive mais de uma.

Delineador marcado – e com fio longo. Esse voltou antes mesmo da novela dar as graças novamente.

Dança do ventre – sempre quis fazer dessas aulas. As professoras terão mais alunas em breve!

Cabelão – o mega hair natural da Jade fez sucesso. Sinto calor só de imaginar!

Musseline – meu Deus, o musseline! Mal me lembrava desse tecido. Ele anda meio fora de moda… será que volta?

Chega de especulações. Vale a pena ver de novo:

"novela" "globo" "o clone" "moda" "jade" "pulseira" "pulseira anel"

"novela" "globo" "o clone" "moda" "jade"

"novela" "globo" "o clone" "moda" "jade"

"novela" "globo" "o clone" "moda" "jade"

"novela" "globo" "o clone" "moda" "jade"

"novela" "globo" "o clone" "moda" "jade" "maquiagem"

Essas mulheres “espetaculosas”….

Imagens: João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação
6 Comentários

Arquivado em Eu vi na tevê

6 Respostas para “Será que essa moda volta?

  1. Quem dera que essa moda voltasse!! Mas a Dança do Ventre nunca sai de moda. Estão sempre dançando por aí…

  2. Olá adorei seu blog e já estou seguindo ,estou divulgando meu trabalho como designer de jóias e acessórios, desenvolvo um trabalho diferenciado criando novas texturas e formas geométricas ,venha conhecer algumas peças postadas lá em meu blog Brinco.
    Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com/
    Beijos.

  3. Jan

    Agora me fugiu da cabeça quem, mas tinha uma atriz de pulseirinha da Jade no Globo de Ouro. Tomara que essa moda não volte por que era muito horrível hehehe…

Deixe um comentário

