Pra viagem, por favor

Há alguns meses, comprei um kit de 7 pincéis para viagem de uma marca que eu ainda não conhecia: Macrilan Beauty Brasil. Minha reação foi dividida em 3 pensamentos.

1: seja o que Deus quiser!

2: parecem ser bons para detalhes…

3: uau!!! Adorei!

kit pincéis macrilan sintético maquiagem moda evart make pincel sombra

Pois é! Os pincéis são de cerdas sintéticas e são muito macios! Eles são bem pequenos, tanto de corpo (medem cerca de 13cm) quanto de ponta. Por isso são ótimos para detalhes. Como falei, são 7 pincéis que vêm numa bolsinha muito fofa. Vi duas opções, essa de corações cinza e uma de estrelas na cor ouro envelhecido. Bom, vamos aos danadinhos!

kit pincéis macrilan resenha sintético make sombra blush sobrancelha moda evart

1 – Pincel de sombra de espuma

Ótimo para aplicar sombras em pigmento ou gliter. Não deve ser esfregado, mas sim pressionado contra a pele, para melhor concentração da cor. Gostei do pincel, pois a espuma dele é bem firme e parece não esfacelar-se facilmente.

2 – Escovinha e pente para sobrancelhas (brow comb)

Também pode ser usado para separar os cílios, quando grudados por rímel. Também gostei. As cerdas são firmes e os dentes do pentinho são fortes (sim, eu tentei quebrar, rs).

3 – Pincel para côncavo e lacrimal

Ele é mais fino e macio, ótimo para aplicação de sombras no côncavo (aquela parte funda do olho) e no cantinho interno dos olhos (que chama lacrimal, mas acho o nome bem feio). É um mocinho muito bom para aplicação de sombra em pequenas porções. Gostei muitíssimo dele!

4 – Pincel chanfrado

Um dos pincéis que mais acho necessários. Ele é ótimo para fazer linhas de definição, seja com sombras em pó ou em gel. O delineado com ele fica mais natural. Eu gostei desse, pois ele é menor que o que eu já tinha, então posso usar para dar aquela iluminada no canto interno dos olhos.

5 – Pincel para sombras cremosas

Bom… essa é a função natal desse pincel, mas eu não uso sombras cremosas e, se usasse, aplicaria com os dedos. Então, esse pincel eu uso para aplicar sombra na parte interna da pálpebra móvel, por ser mais fininho, e pra aplicar iluminador abaixo da sobrancelha.

6 – Pincel para base

Na verdade, fiquei na dúvida se ele era para base ou para sombras cremosas. Ele é muito pequeno para ser um pincél para base. De qualquer modo, ele é para aplicação de produtos cremosos. Mas, como falei no caso do pincél anterior, dei outra utilidade para ele: aplicação de sombra na pálpebra móvel.

7 – Pincel para blush

Este tem cerdas arredondadas e são ideais para aplicação de blush. Se você apertá-lo para ficar mais fino, pode usar para aplicar iluminador nas maçãs, queixo e nariz. Esse pincel eu ainda não usei. Tá novinho. Motivos: tenho outros com a mesma função que gosto mais e que têm cerdas naturais.

Considerações finais: gostei muito da marca e fiquei admirada com a qualidade dos pincéis. Sem contar que o kit é maravilhoso para carregar em viagens. Inclusive, pude acrescentar outros pincéis meus à bolsinha, que é igual coração de mãe!

E aí? Ficou com vontade de ter um também?

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Fica a dica

6 Respostas para “Pra viagem, por favor

  1. Marina Freitas

    Tenho um Kit dessa marca mas com 18 pincéis e eu adorooo.O São super macios e eficientes na hora da aplicação dos produtos desejados.
    Mais uma opção BBB para nós tupiniquins que não acesso aos pincéis grifados que aqui tem preço mais que absurdo!

  2. Ana Claudia Correa

    Oi Ana, tudo bem??
    Já há algum tempo eu venho querendo comprar um kit desses, e to vendo que vc gostou bastante dessa marca! Queria saber onde eu encontro pra comprar??
    Beijos e obrigada

    • Oi, Cau!

      Esse aí eu achei na Casa do Shampoo (acho que é esse o nome da loja) em Salinas. Da última vez que fui lá, comprei o último. hehe
      Mas a moça me garantiu que eles vão repor o estoque!

      Fiquei feliz de te ver por aqui no blog!=)
      Volte aqui sempre, viu? rs

      Beijos.!

  3. Fernanda

    Eu tbem acabei de adquirir os meus e ameiiii de paixão a marca, achei que era melhor que os da Fenzza mais naum sei. Olha a marca é realmente boa nesse kit pequeno as peças são boas mas quando se compra um com muitas peças acho que naum pq já ouvi falar que aqueles kits enormes alguns pínceis são ruins, mais a marca em sí achei muito boa 🙂 To contente. Olha me responda por favor se Macrilan realmente é melhor que Fenzza gostaria de saber pra quando eu precisar comprar novos pincéis?
    Obrigada tá Grande Bj

    • Oi, Fernanda!

      Eu não tenho pincéis da Fenza, na verdade, não tenho produto algum da marca. Então não conheço muito bem.
      Mas prometo para você que, assim que puder, vou dar uma olhadinha nos pincéis deles e conto o que achei. =)

      Beijos.!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s