Pó líquido: acredite se quiser

Eu aconselho a acreditar mesmo!

Essa é a nova invenção da Contém 1g. Trata-se do Pó Líquido Natural Touch Contém 1g.

Pó líquido natural touch contém 1g moda evart maquiagem novoEle foi desenvolvido com uma tecnologia inovadora com silicones e modificadores de sensorial. Eu sei, também pensei um grande “heim?!” quando li isso. Traduzindo: ele é líquido e, ao entrar em contato com a pele, tem efeito de pó com toque aveludado e natural. O que garante isso são microesferas de toque seco que não deixam a pele com aquele brilho excessivo. Além disso, ele é hidratante. Uau!

Por ser líquido, a aplicação dele também é diferente da aplicação de pó em pó (?) ou compacto. Ela pode ser feita com os dedos (olha eles aqui de novo!) ou com o pincél de base, que é mais firme que o de pó.

O preço: R$55,00. Vamos combinar que é bem aceitável, né? Só falta saber quantos ml vem na embalagem pra ver o custo-benefício. Mas acho que o saldo será positivo!

Como vocês viram, ele tem 10 tonalidades. Ponto positivíssimo! Olhando daqui, acho que minha cor é o Magic 04. Sei lá, vai que alguém resolve me presentear com um desses? #ficadica

Enfim, fiquei curiosíssima! Tenho de experimentar e saber se essa novidade toda é tão incrível quanto parece. Vejo grandes chances de gostar, pois, como as leitoras mais assíduas devem ter percebido, eu tenho uma quedinha pela Contém 1g.

2 Comentários

Arquivado em Maquiagem

2 Respostas para “Pó líquido: acredite se quiser

  1. Adorei! vou experimentar tbm.

    abçs

Deixe um comentário

