Um show de grifes!

Essa é uma boa definição do evento que está movimentando Belo Horizonte, o Griffe Show.

Griffe show chis guerra moda evart dicas eu fui eu vou

Visitei o Griffe Show neste domingo (14/11) e fiquei, definitivamente, satisfeita com o que vi. Marcas que eu já conhecia e outras novas para mim e para o mercado mineiro vendendo suas melhores peças a preços convidativos. Eles podem até parecer altos num primeiro olhar, mas é só analisar o preço real de cada produto e você vai ver que o preço está pra lá de ótimo! Afinal de contas, não é todo dia que Patachou, Ecko, Iodice, Rosa Chá e outras marcas-desejo cabem em nossas parcelas de cartão de crédito com tamanha facilidade. hehe

O que você encontra lá? Muitas lojas, algumas delas com os preços já na vitrine (graaande atrativo!). Praça de alimentação com opções que vão desde os salgadinhos às pizzas, dos sucos naturais às cervejas. Muita gente (muita, mesmo mesmo). Muita gente com sacolas (e você no meio delas, claro!). Banquinhos, pra lá de importantes pros namorados e maridos descansarem entre uma loja e outra. Chocolates, pois todo mundo merece um. Uau! É tanta coisa, que até acho que esqueci de falar de algo.

Fiz uma seleção de marcas e peças que me chamaram atenção. Mas falarei delas em posts separados. Acho que vocês vão adorar as seleções que fiz. Não visitei todas as lojas que queria, pois algumas estavam lotadassas! Pretendo voltar lá logo logo para resolver essa questão.

E quem ainda não foi, tá na hora de ir, né? Tá certo que o estoque das lojas é reposto diariamente. Mas, vai que as peças de estoque acabam de vez? Na dúvida: corre lá! Nem que seja só pra passear ou fazer a listinha de Natal. O Griffe Show tá cheio de gente bonita e simpática pra te receber e ajudar nas compras. Fica a dica.

Imagens: Reprodução
2 Comentários

Arquivado em Fica a dica

2 Respostas para “Um show de grifes!

  1. e quais marcas masculinas estão valendo a pena?

    • Pedro, essa pergunta merece um post!
      Mas de memória, assim, tem Sketch, Ecko, Pólo, Boundless e muito mais!

      Fique atento, pois falarei bastante sobre isso ainda nesta semana! =)
      Beijos.!

Deixe um comentário

