Resultado do sorteio – Griffe Show

Finalmente!!!

Todo mundo tá desesperado pra saber se vai ao Griffe Show. Todo mundo participou de nosso sorteio (tá, quase todo mundo..rs). E finalmente saiu o resultado! Só pra lembrar: foram sorteadas cinco pessoas no Twitter e outras cinco aqui no blog. Cada uma delas vai ganhar um par de convites.

Resultado sorteio griffe show moda evartParabéns, gente!!! Twitter bombando! =)

Agora, os resultados aqui do blog!

Resultado sorteio convites griffe show moda evart blogParabéns!!!

Vou entrar em contato com vocês para receber seus dados completos (nome e endereço). Sejam rápidos! Pois o Griffe Show começa amanhã (quinta-feira, 11 de novembro). Ninguém quer ficar de fora, né?

E não achem que acabou por aqui! Logo logo tem sorteio novo no blog. Que delícia!!!

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Sorteios

4 Respostas para “Resultado do sorteio – Griffe Show

  1. GRAZIELLE ALMEIDA

    Uhuuuu, GANHEI!!!

    Obrigadaaaaaaaaaa……….

    Vou p Griffe Show!! rsrsrsrsrs……

  2. GANHEIIIIIIIII!!!!!!!

    Amei…

    Vou tirar mtas fotos e postar td no blog….

    Brigadinha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s